FLORENTINO ESCAPA À EXPULSÃO E ADEPTOS DO SPORTING NÃO DEIXAM PASSAR EM BRANCO ENTRADA DO MÉDIO DO BENFICA: "SURREAL" (COM VÍDEO)
Lance aconteceu ainda quando a equipa vimaranense estava na frente do marcador
Redação Leonino
Texto
12 de Fevereiro 2024, 08:20
Florentino, Benfica, Vitória de Guimarães

O Benfica empatou, no passado domingo, a duas bolas, na deslocação ao reduto do Vitória de Guimarães. Um dos lances que está a chamar a atenção dos adeptos do Sporting prende-se com Florentino, que, com cartão amarelo, teve uma entrada dura sobre Nélson Oliveira, avançado dos minhotos.

Apesar dos protestos dos jogadores do Vitória de Guimarães, Luís Godinho, que havia expulsado Toni Borevkovic uns minutos antes, optou por ‘perdoar’ o segundo cartão amarelo a Florentino. Este lance aconteceu ainda quando os minhotos se encontravam na frente do marcador (2-1).

Nas redes sociais, alguns adeptos do Sporting mostram-se revoltados com esta decisão de Luís Godinho relativamente a Florentino, considerando que o médio do Benfica deveria ter visto o segundo cartão amarelo: “Luís Godinho perdoa segundo amarelo a Florentino. O que se está a passar em Guimarães é surreal. Tudo em benefício do mesmo”.

Fruto da vitória do Sporting diante do Braga, os leões lideram agora a Liga Portugal Betclic, com 52 pontos em 20 encontros (17 vitórias, um empate e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 52 pontos em 21 partidas (16 triunfos quatro empates e uma derrota). O Porto é terceiro, com 45 pontos em 20 jogos (14 vitórias, três empates e três derrotas).

O Sporting volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, às 17h45, na deslocação ao reduto do Young Boys. O jogo diz respeito à primeira mão do play-off de acesso aos oitavos-de-final da Liga Europa. No que diz respeito ao Campeonato Nacional, os leões têm encontro marcado com o Moreirense para o dia 19 de fevereiro, às 20h15, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Confira a entrada de Florentino sobre Nélson Oliveira:

Fotografia de One Football

  Comentários