FOI CRITICADO E AGORA BRILHA NO MANCHESTER UNITED, MAS QUEM O DEFENDEU FOI CRISTIANO RONALDO: "ELE VIA-O NOS BASTIDORES E SABIA"
Atleta tem apresentando um rendimento bastante positivo na presente temporada, levando dois golos e três assistências
Redação Leonino
Texto
13 de Fevereiro 2024, 17:48
Bruno Fernandes, Cristiano Ronaldo, Manchester United

Rio Ferdinand revelou que sempre teve algumas dúvidas relativamente ao rendimento de Diogo Dalot, mas que Cristiano Ronaldo sempre defendeu o antigo jogador do Porto. Em declarações no seu podcast – Five –, o antigo internacional inglês deixou, ainda, elogios ao lateral direito do Manchester United.

“Dalot precisa de uma menção especial. Ele foi alguém de quem duvidei, no início. Lembro-me de falar com Cristiano Ronaldo e de lhe perguntar ‘Ele é assim tão bom?’, e o Cristiano disse que ele trabalharia arduamente, evoluiria e melhoraria, a 100%”, afirmou Rio Ferdinand.

“Ele [Cristiano Ronaldo] via-o nos bastidores, por isso, sabia. No outro dia, quando estava no centro de treinos, disse a Darren Fletcher que ele me impressionou muito. O Darren disse que ele é um trabalhador, que vai tornar-se no treinador que precisa de ser”, atirou o antigo internacional inglês.

“Ainda acho que, defensivamente, precisa, provavelmente, de trabalhar um pouco. Com bola, se tiver jogadores que o acompanhem, os avançados movimentam-se e vai marcar mais golos”, finalizou Rio Ferdinand, apontando o aspeto em que Diogo Dalot terá de melhorar no futuro.

Esta temporada, Diogo Dalotavaliado em 35 milhões de euros – leva 32 encontros pelo Manchester United, contabilizando um total de 2.684 minutos. Ao todo, o internacional português marcou dois golos (Sheffield United e Wigan Athletic) e fez três assistências (Everton, Newport County e Aston Villa).

Esta época, ao serviço do Al-Nassr, Cristiano Ronaldoavaliado em 15 milhões de euros – leva 31 encontros (2.759 minutos): 18 no Campeonato Nacional, seis na UAFA Cup (503), cinco na Liga dos Campeões Asiática (438) e dois na Kings Cup (202). O craque formado no Sporting tem contrato com o emblema saudita até 2026.

  Comentários