RIO FERDINAND DEFENDE BRUNO FERNANDES E ARRASA PROTEGIDO DE ERIK TEN HAG NO MANCHESTER UNITED: “É UM DISCO RISCADO”
Ex-jogador do Sporting tem sido alvo de algumas críticas, mas lenda dos red devils que os culpados são outros
Redação Leonino
Texto
30 de Janeiro 2024, 15:45
Bruno Fernandes, Erik Ten Hag, Rio Ferdinand, Manchester United

Rio Ferdinand saiu, esta terça-feira, 30 de janeiro, em defesa de Bruno Fernandes, considerando que o ex-jogador do Sporting não é o principal culpado pelo mau momento de forma do Manchester United de Erik Ten Hag. Em declarações no seu podcast, ‘FIVE’, o antigo atleta dos red devils defendeu que os jogadores das alas, nomeadamente Alejandro Garnacho, têm de ser mais pragmáticos e servir Rasmus Hojlund em condiçõe

“Continuamos a dizer o mesmo, é um disco riscado. Metam a bola no raio da área! Metam a bola na zona dele, quando estão nas alas. Não tentem fazer tudo bonitinho. Ele faz boas movimentações quando os outros estão nas alas”, começou por afirmar Rio Ferdinand, analisando o momento do Manchester United de Erik Ten Hag.

“Já vi o suficiente dele [Rasmus Hojlund], de suficientemente perto, para concluir que faz boas movimentações, mas quem está nas alas tem de ser ordenado a meter o raio da bola na área. Não estão a deixar que ele seja ganancioso o suficiente”, atirou o antigo internacional inglês.

“O meu rapaz [Rasmus Hojlund] está esfomeado! Está a comer racionado, neste momento. Não sei por quê. Será que estão a olhar para ele e a pensar ‘Ele está seco, não posso passar-lhe a bola’?”, finalizou Rio Ferdinand, que, ao serviço do Manchester United, realizou 455 encontros e marcou oito golos.

Esta temporada, Bruno Fernandesavaliado em 70 milhões de euros – leva 29 jogos (2.545 minutos) pela turma de Erik Ten Hag, nos quais apontou sete golos e fez cinco assistências. No passado domingo, 28 de janeiro, o ex-Sporting apontou um golaço na Taça de Inglaterra.

  Comentários