GRANDE GOLO! ANTIGO MÉDIO DO SPORTING FEZ O GOSTO AO PÉ NA TAÇA DE INGLATERRA (COM VÍDEO)
Futebolista que brilhou no Clube de Alvalade avança para os oitavos-de-final da competição
Redação Leonino
Texto
28 de Janeiro 2024, 19:54
Bruno Fernandes, João Palhinha, Ex Sporting

O Manchester United garantiu na tarde deste domingo, dia 28 de janeiro, a presença na próxima fase da Taça de Inglaterra após vencer no terreno do Newport County, da quarta divisão, por 4-2, naquele que foi um triunfo sofrido para a equipa de Erik ten Hag.

 Bruno Fernandes integrou o onze dos red devils que ajudou a desenhar a vantagem de 2-0 ainda antes do primeiro quarto de hora. O médio internacional português inaugurou o marcador da partida logo aos sete minutos, a passe do brasileiro Antony.

Depois de o ex-médio do Clube de Alvalade ter aberto o placard aos sete minutos, com uma bela finalização, foi Kobbie Mainoo (13′) a estrear-se a marcar como sénior. Aos 36´, Bryn Morris atirou do meio da rua, beneficiando de um ligeiro desvio e fez um golaço, reduzindo as contas para 2-1.

A abrir a segunda parte, Will Evans foi o autor do golo do empate que levou os adeptos da casa a acreditar numa tarde histórica, mas Antony estreou-se a marcar em 2023/24 e fez 0 3-2. O avançado dinamarquês Rasmus Hojlund fez o quarto e fechou as contas.

O Manchester United assegurou um lugar nos oitavos de final da FA Cup, onde irá defrontar o vencedor da eliminatória entre Bristol City e Nottingham Forest. As duas equipas já jogaram, mas empataram (0-0) e por isso vão jogar uma partida de desforra.

De recordar que Marcus Rashford está envolvido numa nova polémica e alegou que estava demasiado doente para integrar o treino de sexta-feira, dia 26 de janeiro, mas, horas antes, terá sido ‘apanhado’ numa discoteca, na Irlanda do Norte. O incidente fez com que o jogador fosse repreendido publicamente por Erik ten Hag. O nome do avançado internacional inglês acabou mesmo por ficar de fora da lista de convocados do técnico neerlandês.

Confira o golo do ex Sporting:

  Comentários