MANCHESTER UNITED DE ERIK TEN HAG JÁ NÃO QUER 'MELHOR AMIGO' DE CRISTIANO RONALDO
Emblema que milita na Premier League chegou a estar interessado no atleta, mas acabou por recuar
Redação Leonino
Texto
25 de Janeiro 2024, 13:29
Erik Ten Hag, Cristiano Ronaldo, Manchester United, Sporting

Karim Benzema, avançado do Al Itthiad, foi rejeitado pelo Manchester United de Erik Ten Hag, por conta do salário que aufere no emblema que milita na primeira divisão da Arábia Saudita, que ronda os quase 30 milhões de euros anuais. Assim, o internacional francês deverá manter-se no clube, pese embora a sua vontade seja abandonar o mesmo.

Recorde-se que o ponta-de-lança apresentou-se aos trabalhos do Al Itthiad, 17 dias depois do combinado entre o emblema e o plantel, o que criou um desacato entre as duas partes envolvidas. Benzema pretende, alegadamente, voltar à Europa e o Lyon é uma das equipas interessadas.

Lembrar que o ponta de lança representou o Real Madrid durante 14 épocas consecutivas, vencendo cinco Ligas dos Campeões, quatro Ligas Espanholas, três Supertaças e Taças do Rei. Em 2022, o francês venceu a Bola de Ouro e tornou-se no melhor jogador do mundo.

O francês foi ainda companheiro de Cristiano Ronaldo, avançado formado no Sporting durante nove épocas, até à altura em que o português trocou os merengues pela Juventus. Com a companhia do galês, Gareth Bale, os três protagonizaram um dos míticos trios ofensivos da Europa, o intitulado BBC

Karim Benzema ingressou no Al Itthiad no começo da presente temporada, depois de 14 temporadas ao serviço dos merengues. Com a camisola dos árabes, o ponta-de-lança já assinalou 15 tentos certeiros e seis passes para golo em 24 partidas disputadas.

  Comentários