FOI 'DESPACHADO' DO SPORTING, MAS NÃO ESQUECE! EMPRESTADO DOS LEÕES RELEMBRA AMIZADE COM PUPILOS DE AMORIM
Médio que foi cedido pelos verdes e brancos e está agora em destaque, mas acredita num regresso a casa
Redação Leonino
Texto
4 de Janeiro 2024, 13:20
Rúben Amorim, Sporting

Numa entrevista exclusiva ao Record, Mateus Fernandes, médio em destaque no Estoril, abriu as portas do seu mundo fora dos relvados, revelando um lado tímido e dedicado à família. Com apenas 19 anos, o jogador compartilhou as suas preferências e amizades, relembrando o Clube de Alvalade.

“Sou tímido e muito caseiro. Gosto de estar com a família, tento aproveitar o pouco tempo que tenho com eles e também para estar com os amigos.”, partilhou o jovem Mateus, cedido pelo Sporting, sobre o seu lado mais pessoal.

Quando questionado sobre os seus passatempos, o médio revelou que, apesar de não ser um grande entusiasta da PlayStation, recentemente adquiriu a PS5 e admitiu que joga bem acompanhado: “Não com os do Estoril, jogo mais com os do Sporting e com os amigos de Olhão”.

Ao explorar as amizades mais próximas no futebol, Mateus Fernandes destacou os companheiros de equipa do Sporting: “No Sporting é o Dário [Essugo], o Chermiti, o Abreu, o Diogo Pinto, os da minha idade. Dou-me bem com todos aqui [Estoril], talvez mais com o João e o Rodrigo porque são os da minha idade mas também com o Álvaro e com o Vital.”

Quanto ao futuro no Sporting, Mateus Fernandes manteve uma perspectiva realista, reconhecendo a forte concorrência e a necessidade de consistência: “O que sei é que, se não for consistente, até aqui posso perder o lugar na equipa, pois a concorrência é muito forte. Portanto é isto: Tenho de ser consistente aqui e de momento estou feliz no Estoril”.

  Comentários