Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Após a oficialização de Paulo Fonseca como o novo treinador do Milan, o emblema italiano que integra Rafael Leão, jogador formado no Sporting, continua determinado em reforçar o plantel para a temporada que está já ao virar da esquina e o primeiro reforço pode mesmo vir da Roma: Tammy Abraham, que também chegou a ser associado ao Clube de Alvalade.
Segundo informações avançadas pelo Calciomercato, o jogador já terá dado uma resposta positiva ao conjunto de Milão para reforçar o ataque e neste momento aguarda que as negociações entre os rossoneri e os giallorossi cheguem a um final feliz.
Vale destacar que o objetivo da estrutura do clube do ex-Sporting passa por dar ao técnico português três novos jogadores para a frente do ataque, estando, também, encaminhada a contratação do avançado Álvaro Morata. O jornal italiano avança ainda que o jogador do Atlético de Madrid deverá aterrar em Milão entre terça e quarta-feira para começar a realizar os exames médicos.
Os verdes e brancos continuam a sua luta nos tribunais para receber os 45 milhões de euros relativos à cláusula de rescisão de Rafael Leão aquando da sua rescisão com o Clube de Alvalade, no seguimento da invasão à Academia, em 2018. Até ao momento, os leões já receberam perto de 20 milhões, num pagamento voluntário do Lille. Ao serviço da turma verde e branca, após a invasão à Academia de Alcochete, Rafael Leão realizou apenas cinco jogos, marcando dois golos. O internacional português estreou-se com a Listada verde e branca diante do Oleiros, tendo feito o gosto ao pé.
Esta temporada, Rafael Leão – avaliado em 90 milhões de euros – conta com 29 encontros (2.203 minutos), nos quais apontou sete golos e fez nove assistências. Todavia, o antigo jogador do Sporting tem sido alvo de críticas por parte de algumas figuras icónicas do Milan.