
Após a vitória frente ao IK Savehof, o treinador de andebol do Sporting CP, Thierry Anti, estava bastante satisfeito com a exibição dos seus atletas: “Uma vitória de toda a equipa. Não foi tão como gostaríamos (a qualificação para a próxima fase), mas o Savehof é o campeão da Suécia”. O treinador francês destacou também a excelente prestação defensiva dos leões, durante os 60 minutos.
Por sua vez, Valentin Ghionea, que marcou seis golos, afirmou que “foi um jogo incrível. Não esperávamos vencer por esta diferença, mas lutámos, sabíamos o que queríamos, que era seguir para a próxima fase. Foi um bom jogo e estamos todos felizes”. O internacional romeno realçou, ainda, o ambiente que se fez sentir no Pavilhão João Rocha: “A atmosfera foi incrível. O público ajudou-nos em todos os momentos”, vincou.
Já com os olhos postos na eliminatória frente ao Dínamo Bucuresti, o timoneiro verde e branco disse que “vai ser um jogo muito difícil. Na última temporada, também o foi. O Dínamo Bucuresti está mais forte do que no ano passado”. Thierry Anti destacou que o ambiente no pavilhão romeno vai ser bastante complicado”.
Valentin Ghionea recordou os jogos da temporada transata e espero alcançar o mesmo resultado. O jogador leonino entende que “vai ser um jogo diferente, mas acredito que podemos seguir em frente”, terminou.









