"FRANCISCO TRINCÃO": JOGADOR ACARINHADO PELOS ADEPTOS DO SPORTING APONTA PUPILO DE AMORIM QUE MAIS O SURPREENDE
Internacional português tarda em encontrar a melhor forma e leva apenas um golo e uma assistência nesta temporada
Redação Leonino
Texto
27 de Dezembro 2023, 07:55
francisco trincão viktor gyokeres sporting estrela da amadora

Francisco Trincão é, para Viktor Gyokeres, o jogador mais surpreendente do Sporting. O ponte de lança dá ênfase à capacidade de remate do extremo – mesmo sem grandes resultados individuais – e elogia os jovens Daniel Bragança e Dário Essugo.

“Há coisas que não se veem tanto nos jogos, mas mais nos treinos. Por exemplo, o Trincão tem uma finalização espantosa de longa distância”, explicou ao Record o ponta de lança dos leões, sobre o ‘camisola 17’ que ainda não encontrou a melhor forma em Alvalade.

“Depois, também temos médios como o Daniel Bragança que é igualmente fantástico, no seu caso com a bola no pé”, admitiu o matador de serviço de Rúben Amorim, deixando boas indicações sobre a magia espalhada pelo jovem médio dos leões.

“Quero ainda acrescentar o Dário Essugo que já é um jogador muito físico – tendo em conta a sua idade [18 anos] – e está sempre bem nos treinos. Há muitos jogadores entusiasmantes no plantel e é um verdadeiro prazer observá-los”, terminou.

Na temporada de estreia pelos leões, Viktor Gyokeres – avaliado em 32 milhões de euros – tem encantado tudo e todos. Até ao momento, o futebolista soma 17 golos e seis assistências em 20 encontros disputados com a Listada verde e branca.

  Comentários