FUTEBOLISTA DO SPORTING PASSOU DE TITULAR A SUPLENTE E DEIXA AVISO A AMORIM: "QUERO É JOGAR"
Atleta dos verdes e brancos admite que, mesmo fora de posição, dará o contributo à equipa
Redação Leonino
Texto
13 de Dezembro 2023, 13:08
Paulinho, Pedro Gonçalves, Daniel Bragança, Ricardo Esgaio, St. Juste, Sporting

Paulinho foi o jogador escolhido para fazer a antevisão ao embate entre Sporting e Sturm Graz. Durante a ronda de perguntas e respostas à imprensa presente, o ‘camisola 20’ dos leões falou da concorrência com Viktor Gyokeres, admitindo que o importante “é jogar”.

“Tenho trabalhado como sempre trabalhei, no máximo. O futebol é assim, temos de ter competitividade no plantel, faz de nós melhores jogadores. Faz bem à equipa. Faz bem à equipa. Trabalho no limite, como sempre trabalhei, e, depois, o mister é que decide quem joga ou não”, disse.

“Depois, nós é que temos de estar preparados para isso. Prefiro é jogar, independentemente de onde for. Já joguei na baliza… Quero é jogar. A posição não é muito importante, apesar de ter mais rotinas na frente. Sinto-me bem a jogar em qualquer posição”, atirou.

Esta temporada, o canhoto já foi decisivo em várias partidas, tendo tido um arranque de época em grande nível. De momento, soma nove golos e um passe certeiro para os companheiros, em 19 jogos disputados – cerca de 989 minutos.

O Sporting enfrenta, esta quinta-feira, a formação do Sturm Graz, para a sexta jornada do grupo D da Liga Europa, pelas 20h00. Com a ausência de Viktor Gyokeres, Paulinho deverá voltar ao onze titular e ser o ponta de lança de serviço.

Confira aqui este grande momento entre Marcus Edwards e Paulinho:

  Comentários