FUTSAL PERDE DÉRBI, MAS PERMANECE NA LIDERANÇA
Leões saíram derrotados do Pavilhão Fidelidade, por 3-2
Diogo Nóbrega
Texto
19 de Abril 2022, 21:45
summary_large_image

A equipa de futsal do Sporting perdeu, esta terça-feira, 19 de abril, o dérbi eterno frente Benfica, por 3-2. Em partida a contar para a 22.ª jornada da fase regular da Liga Placard, marcaram Jacaré (13’) e Arthur (16’ e 20’) pelos encarnados. Alex Merlim (38’) e Diego Cavinato (38’) ainda reduziram para o Sporting. Os leões, apesar da derrota, continuam líderes isolados.  Veja AQUI como decorreu a partida.

O guardião encarnado, André Sousa, fez uma grande exibição e evitou por diversas vezes o golo do Sporting, que se mostrou muito desinspirado na finalização. Com este desaire, o Sporting põe fim à série de 18 vitórias consecutivas. A última derrota dos comandados de Nuno Dias no campeonato tinha sido a 23 de outubro do ano transato, por 4-2, diante do Fundão.

O Sporting soma então 63 pontos em 23 jogos (21 vitórias e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 59 pontos (19 vitórias, dois empates e duas derrotas) e reaproxima-se dos leões.

A turma de Nuno Dias volta a entrar na quadra a 23 de abril, sábado, pelas 15h00, frente ao Azeméis. A partida é relativa à 23.ª jornada da Liga Placard.

 

Fotografia de FPF

  Comentários