Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Futuro Bola d'Ouro? Filho de Cristiano Ronaldo marca golaço e explode redes sociais (vídeo)

Recém regressado de lesão, primogénito do formado no Sporting tem semelhanças notórias com o astro do futebol mundial e capitão da seleção nacional

Cristiano Ronaldo Jr. marca golaço na vitória dos sub-15 do Al Nassr e faz lembrar o pai nos momentos mais áureos
Cristiano Ronaldo Jr. marca golaço na vitória dos sub-15 do Al Nassr e faz lembrar o pai nos momentos mais áureos

  |

Icon Comentário0

Os sub-15 do Al Nassr empataram 2-2 diante do Al-Ula. Cristianinho, filho de Cristiano Ronaldo, regressou às opções após período de lesão, marcou e está a encantar os adeptos devido às semelhanças notórias com o astro formado no Sporting.


Nas redes sociais, foi partilhado um vídeo de alguns dos momentos de Cristiano Jr. na partida. Desde os movimentos do corpo, ao toque de bola, a comparação com o eterno 'camisola 7' é inevitável. O golo do jovem de 14 anos foi, inclusive, a partir da esquerda, num remate cruzado, à semelhança do que o capitão da seleção nacional fazia em tempos mais áureos. 


Vale recordar que Ronaldo tem o sonho de jogar com o filho, que também partilha o desejo do pai: “Gostaria de jogar com meu filho de 14 anos, mas vamos ver. Depende mais de mim do que dele”, disse, recentemente, o avançado que dá nome à Academia do Sporting.


O filho de Cristiano Ronaldo mudou-se, tal como pai, em 2023 para a Arábia Saudita, para representar o Al-Nassr. O jovem de 14 anos tem, desde então, vindo a percorrer os escalões de formação do clube saudita onde o pai tem marcado vários golos na sua caminhada no Médio do Oriente - veja AQUI um de livre, na partida anterior.

Aos 40 anos, o craque, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, leva 26 golos e quatro assistências em 31 jogos realizados. O próximo jogo do Al Nassr está marcado para segunda-feira, dia 10 de março, diante do Esteghlal, pelas 18h00, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Champions asiática.


Veja alguns momentos do pequeno craque:


The Daily Ronaldo

ChatGPT revela data para Cristiano Ronaldo chegar aos mil golos

Avançado formado no Sporting tem como objetivo solidificar ainda mais o seu incrível legado como melhor marcador da história do futebol mundial

Cristiano Ronaldo quer chegar aos mil golos na carreira e ChatGPT diz que astro pode conseguir feito ainda em 2025
Cristiano Ronaldo quer chegar aos mil golos na carreira e ChatGPT diz que astro pode conseguir feito ainda em 2025

  |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo tem o objetivo pessoal de chegar aos 1000 golos na carreira. O avançado formado no Sporting é o melhor marcador da história do futebol e quer solidificar ainda mais o seu impressionante legado. O ChatGPT prevê que o eterno 'camisola 7' atinga a marca no espaço de um ano, ou até menos.


"Se Cristiano Ronaldo tem 926 golos oficiais, faltam-lhe 74 golos para atingir a marca dos 1000 golos. Tendo em conta que ele tem marcado, em média, 40 a 50 golos por época no Al-Nassr, podemos estimar que atinja essa marca entre o final de 2025 e meados de 2026", explicou a Inteligência Artificial, desafiada pelo portal Bola na Rede.


Para solidificar a previsão o ChatGPT garantiu que se CR7 "mantiver um ritmo mais elevado e evitar lesões, pode alcançar os 1000 golos por volta de dezembro de 2025. Caso o seu número de golos por época diminua ligeiramente, poderá atingir esse feito entre abril e junho de 2026".


Ainda assim, explica que "em qualquer dos cenários, parece provável que Ronaldo chegue aos 1000 golos antes do Mundial de 2026. Se continuar a jogar até lá, pode até atingir essa marca num jogo importante, seja pelo Al Nassr ou pela seleção portuguesa".

Aos 40 anos, o craque, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, leva 26 golos e quatro assistências em 31 jogos realizados. O próximo jogo do Al Nassr está marcado para segunda-feira, dia 10 de março, diante do Esteghlal, pelas 18h00, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Champions asiática.



The Daily Ronaldo

Atacante que marcou na final da Champions em 2020 quer rumar à liga de Cristiano Ronaldo

Jogador francês quer rumar ao Médio Oriente na próxima janela de mercado; Propostas entre os 30 e 40 milhões de euros poderão ser suficientes para a mudança

Marcou na final da Champions quer rumar à liga de Cristiano Ronaldo na próxima janela; Propostas entre os 30 e 40 milhões de euros poderão bastar
Marcou na final da Champions quer rumar à liga de Cristiano Ronaldo na próxima janela; Propostas entre os 30 e 40 milhões de euros poderão bastar

  |

Icon Comentário0

Kingsley Coman deve deixar o Bayern Munique no final da presente temporada desportiva, sendo que o seu destino ainda é incerto. O internacional francês de 28 anos está disposto a rumar à liga de Cristiano Ronaldo - que 'arrasou' recentemente um sósia - apesar do interesse de um clube da Premier League.


O jornalista Florian Plettenberg dá conta de que o Bayern Munique não se opõe à ideia de Coman abandonar o clube, mas as propostas precisam de estar entre os 30 e 40 milhões de euros. O Liverpool já terá feito saber que estaria interessado numa eventual contratação, mas o jogador terá dito 'não'.


O atacante procura um novo desafio fora da Bundesliga. O desejo do Bayern é reformular o plantel. Uma transferência é uma opção cada vez mais concreta. Além do interesse dos germânicos em negociá-lo, Kingsley Coman também pretende abraçar uma nova aventura na carreira.


O contrato termina em junho de 2027. Na presente temporada soma 33 partidas, com seis golos marcados e quatro assistências. De recordar que Kingsley Coman foi o autor do golo da vitória do Bayern de Munique por 1-0, em Lisboa, na final da Liga dos Campeões de 2019/20 contra o PSG (1-0). 

Já Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, leva 26 golos e quatro assistências em 31 jogos realizados. O próximo jogo do Al Nassr está marcado para segunda-feira, dia 10 de março, diante do Esteghlal, pelas 18h00, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Champions asiática.



The Daily Ronaldo

Jorge Jesus pode mesmo ser despedido da liga de Cristiano Ronaldo na próxima semana

Próximo encontro do Al Hilal será decisivo para antigo treinador do Sporting, que conta apenas com três triunfos nas últimas oito partidas disputadas

Próximo encontro do Al Hilal será decisivo para Jorge Jesus, rival de Cristiano Ronaldo, que tem apenas com três triunfos nas últimas oito partidas
Próximo encontro do Al Hilal será decisivo para Jorge Jesus, rival de Cristiano Ronaldo, que tem apenas com três triunfos nas últimas oito partidas

  |

Icon Comentário0

Jorge Jesus está com o lugar no Al Hilal em risco. O rival de Cristiano Ronaldo pode ser despedido do comando técnico do emblema saudita, caso seja eliminado pelos uzbeques do Pakhtakor nos oitavos de final da Liga dos Campeões da Ásia. Champions.


A competição é considerada prioritária pelo clube sediado em Riade, pelo que a equipa treinada pelo antigo treinador do Sporting tem de operar uma reviravolta, na Arábia Saudita, após ter sido surpreendido (1-0) na 1ª mão, em Tashkent, pela equipa de Pedro Moreira. O Al Nassr também não venceu.


Fahad bin Nafel, presidente do Al Hilal, reuniu-se com os restantes membros da administração para debater o declínio da equipa. Acompanhado por Fahad Al-Mufarrej, gestor do futebol, o líder do Al Hilal exige que o treinador português ultrapasse a equipa do Uzbequistão e para evitar a saída.


A segunda mão disputa-se na próxima terça-feira, dia 11 de março, às 18h00, em Riade, com o Al Hilal a tentar evitar a primeira eliminação antes das meias-finais desde 2020. O conjunto saudita atravessa a pior fase da temporada, com apenas três triunfos nos últimos oito encontros em todas as competições.

Jorge Jesus comandou o Sporting durante três temporadas - entre 2015 e 2018. Durante este período o atual treinador do Al Hilal (Arábia Saudita) conquistou uma Supertaça (2015/16) e uma Taça da Liga (2017/18). No total, o técnico português contabilizou 158 jogos, somando 99 vitórias, 26 empate e 33 derrotas.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Jorge Jesus sorri no Al Feiha - Al-Hilal e deixa Cristiano Ronaldo em apuros
The Daily Ronaldo

Jorge Jesus sorri no Al Feiha - Al-Hilal e deixa Cristiano Ronaldo em apuros

 

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo 'arrasa' sósia antes do Al-Nassr - Al-Shabab:  "És muito feio" (vídeo)
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo 'arrasa' sósia antes do Al-Nassr - Al-Shabab: "És muito feio" (vídeo)

 

Icon Comentário0
Mãe de Cristiano Ronaldo não esquece o Sporting e vai ser figura de destaque em inauguração
The Daily Ronaldo

Mãe de Cristiano Ronaldo não esquece o Sporting e vai ser figura de destaque em inauguração

 

Icon Comentário0