Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Enrique Cerezzo desvaloriza a chegada de Kylian Mbappé ao Real Madrid. O presidente do Atlético garante que, enquanto os rivais tinham Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, os colchoneros conseguiram ser campeões. O dirigente mostra-se confiante, mesmo com a saída de Álvaro Morata, ponta de lança da equipa.
"Temos de ser coerentes com as possibilidades que temos. Há equipas que têm mais e outras que têm menos, mas nós temos mais do que outras. Nos últimos anos, conseguimos um lugar na Europa, o que muito poucos conseguiram tantos anos seguidos. E nesses anos havia Messi e Cristiano Ronaldo e o Atlético ganhou dois campeonatos contra essas equipas", admitiu, antes de falar sobre a saída de Álvaro Morata.
“Ele decidiu sair, não lhe colocámos qualquer problema. Aqui cada um joga onde quer jogar, não houve qualquer problema. É um jogador magnífico, um capitão magnífico da seleção espanhola e penso que vai ter sucesso em Milão", terminou, garantindo que a saída (que pode ajudar o Sporting a não abrir mão de uma das estrelas da equipa) não irá fazer mossa ao plantel.
Apesar da fraca época coletiva de Cristiano Ronaldo - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – o português somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências ao serviço do Al Nassr sob o comando de Luís Castro.
No Euro 2024, o internacional português fechou a sua participação com uma assistência na conta pessoal, diante da Turquia. Várias foram as críticas ao desempenho do 'camisola 7', que não tem o fulgor de outrora. A campanha em Campeonatos da Europa - confirmada pelo jogador como encerrada, após o embate com a Eslovénia - termina de forma não muito feliz.