Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Michael Owen deixou rasgados elogios a Cristiano Ronaldo. O vencedor da Bola de Ouro em 2001 falou dos atuais montantes pagos nos mercados de transferências e refere que, dada a carreira de sucesso do atacante do Al Nassr, 500 milhões pelo português "seria barato".
"Se olharmos para os recordes de transferências atuais, de mais de 200 milhões de libras (236,8 milhões de euros), temos de concluir que Cristiano Ronaldo valeu mais do que isso, no Manchester United", começou por afirmar, ao portal britânico Genting Casino.
"Olhem para a quantidade de medalhas da Liga dos Campeões que ele ganhou, praticamente, sozinho, para as camisolas, publicidade e 'merchandise' que vendeu, em todo o mundo. Olhando para trás, 500 milhões de libras [592 milhões de euros] seria barato. Eles estão a pagar todo este dinheiro a Kylian Mbappé e Jude Bellingham. Muito disto deve-se ao sucesso de Cristiano Ronaldo, à maneira como desenvolveu a marca deles, como lhes conquistou troféu e como lhes fez ganhar todo este dinheiro", completou.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, o português contabiliza cinco encontros na nova temporada desportiva e já soma quatro golos e duas assistências pela equipa de Luís Castro.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O Al Nassr prepara-se agora para o encontro da primeira jornada da Liga dos Campeões da Ásia frente ao Al Shorta Bagdad. O encontro está marcado para segunda-feira, dia 16 de setembro, às 17h00, no Iraque.
Cristiano Ronaldo deixou recentemente mais críticas a Erik ten Hag: