The Daily Ronaldo
Jornalistas da SIC partem-se a rir após noticiarem penálti falhado de Cristiano Ronaldo (Vídeo)
22 Out 2026 | 13:47
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
13 Mar 2025 | 15:55 |
Georgina Rodríguez é conhecida por ter um estilo de vida ativo e e uma ligação direta ao mundo do desporto e revelou, há poucos dias, que tem o padel como a sua nova paixão, sendo que tudo indica que a relação com esta modalidade está cada vez mais forte e também intensa.
A companheira de Cristiano Ronaldo mostrou-se, através das redes sociais, a jogar este desporto, ainda que o tenha feito de uma forma caricata e, também divertida, com alguns passos de dança à mistura que provam que já está, de certa forma, mais confortável de raquete na mão.
"Rirmo-nos de nós mesmos é o início de uma história de amor eterno", escreveu Gio, neste vídeo que termina com a bola a embater na rede e com a jogada terminada. As imagens, como sempre, geraram reações positivas dos fãs da figura pública.
Recorde-se que Georgina Rodríguez tem mantido uma presença constante nas redes sociais, onde partilha momentos do dia a dia com Cristiano Ronaldo e a família. As suas publicações costumam gerar grande impacto, consolidando o estatuto de influenciadora global. Vale lembrar que a influenciadora digital e o português têm duas filhas em comum Bella Esmeralda, de dois anos e Alana Martina, de sete. Os gémeos Eva e Mateo, bem como Cristianinho, nasceram com recurso a uma barriga de aluguer.
Veja, abaixo, o vídeo de Georgina:
Decisão foi anunciada este domingo pela Confederação Asiática de Futebol (AFC), através de um comunicado divulgado nos canais oficiais
25 Out 2026 | 15:22 |
O encontro entre o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, e o Al Wasl, orientado por Rui Vitória, foi adiado. A partida, referente à terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões Asiática, estava inicialmente marcada para segunda-feira, 26 de outubro, às 18h15, em Portugal Continental.
A decisão foi anunciada este domingo pela Confederação Asiática de Futebol (AFC), através de um comunicado divulgado nos canais oficiais. O organismo confirmou o adiamento do encontro, mas não revelou as razões que motivaram a alteração, deixando também por definir uma nova data e horário para a realização da partida.
Segundo a CNN, o reagendamento estará relacionado com os ataques dos rebeldes houthis, oriundos do Iémen, contra várias infraestruturas em território saudita. Entre os locais atingidos estará o Aeroporto Internacional de Riade, considerado pelos responsáveis do movimento um alvo militar.
O aeroporto só reabriu parcialmente este domingo, com dois dos cinco terminais novamente em funcionamento. A infraestrutura tinha sido alvo de um ataque cerca de duas semanas antes e, segundo a informação divulgada, provocou 13 mortos. A situação de segurança na região terá, assim, contribuído para o adiamento do encontro entre as duas equipas.
A tensão entre as partes tem vindo a aumentar desde o início de setembro, num contexto de confrontos e ataques envolvendo forças apoiadas pela Arábia Saudita e os houthis. Para já, a data do encontro do Al Nassr - que viu Cristiano Ronaldo brilha no último jogo - fica dependente de uma decisão posterior da organização.
Antigo avançado do Porto considera que técnico português poderia ter conduzido processo do 'camisola 7' de outra maneira
24 Out 2026 | 15:39 |
Benni McCarthy não poupou críticas a Jorge Jesus pela forma como geriu o caso que levou Cristiano Ronaldo a abandonar a Seleção. O antigo avançado do Porto considera que o técnico poderia ter conduzido o processo de outra maneira e defende que o capitão português merecia maior reconhecimento pelo percurso no futebol.
B. McCarthy sobre JJ: "Só tem emprego que tem graças ao Cristiano. Foi ele que o atestou. Depois, atirar o teu jogador mais icónico para debaixo do autocarro daquela maneira..."
"O novo treinador poderia ter feito as coisas melhor. Só tem emprego que tem graças ao Cristiano. Foi ele que o atestou. Depois, atirar o teu jogador mais icónico para debaixo do autocarro daquela maneira...", afirmou o ex internacional sul-africano, numa entrevista concedida ao portal SportyTV.
Apesar das críticas dirigidas ao selecionador, McCarthy reconheceu que Ronaldo está longe de ser perfeito. Ainda assim, considera que a contribuição do avançado para o futebol mundial não deve ser esquecida devido à polémica recente.
"O Cristiano não é santo nenhum, isso é certo, mas penso que aquilo que ele fez e o quão viciados nos deixou a todos, colados à televisão, sempre que vestia aquela camisola do Real Madrid, quando vestia aquela camisola de Portugal... Penso que a última coisa que alguém deveria fazer seria manchar a sua reputação da maneira que ele a está a manchar", acrescentou.
O antigo jogador, de 48 anos, foi ainda mais longe ao colocar Ronaldo acima de nomes como Pelé, Diego Maradona, Romário e Ronaldinho: "Ele foi, provavelmente, o maior jogador de futebol da minha geração que eu alguma vez vi, e eu cresci a conhecer e a ver vídeos de Pelé, vi a reta final da carreira de Maradona. Tivemos Romário, Ronaldinho... Tivemos todos estes jogadores, e, para mim, Cristiano Ronaldo é o jogador que eu coloco lá em cima, então, acho que merece sair de maneira melhor àquela como está a ser tratado por toda a gente", sublinhou.
Astro português regressou aos golos após ter falhado uma grande penalidade diante do Neom e está mais perto do milésimo golo
23 Out 2026 | 16:54 |
O Al Nassr deu continuidade à senda vitoriosa no campeonato da Arábia Saudita e venceu, esta sexta-feira, na visita ao terreno do Al Faisaly, por 3-1, em partida válida para a 11ª jornada da competição. Cristiano Ronaldo marcou e chegou ao golo 982.
Com CR7 a titular, o emblema de Riade foi para o tempo de descanso na liderança do marcado graças a um remate certeiro de Abdullah Al Hamdan, logo ao quarto minuto de jogo. Depois de uma recuperação de bola adiantada, Sadio Mané fez a assistência e Al Hamddan teve tempo e espaço nas imediações da área e abriu o marcador com um remate em efeito.
Já na segunda parte, João Félix, na marcação de um livre direto, assinou um cruzamento sublime que Ronaldo desviou de cabeça para o fundo da baliza do adversário, aos 49'. A legalidade do lance, que terminou com um cabeceamento certeiro do luso, ainda foi avaliada pelo VAR, mas o Al Nassr ampliou mesmo a vantagem. Recorde-se que o astro tinha falhado um penálti na partida anterior.
A vantagem era curta e abria caminho para que o Al Faisaly pudesse reentrar na discussão pelo resultado final, algo que aconteceu em cima do minuto 66. Al Shanqiti no cruzou do lado esquerdo do ataque e o avançado congolês Theo Bongonda rematou de cabeça, sem qualquer oposição da defesa do campeão saudita.
O Al Nassr tremeu um pouco, mas acabou por colocar um ponto final nas dúvidas em cima do minuto 79. Ângelo recebeu um belo passe de Al Hamdan à entrada da área e rematou em efeito para o fundo da baliza defendida pelo espanhol Fernando Pacheco. A equipa de Ronaldo passa a somar 25 pontos e apanha o Al Qadisiya na liderança da tabela classificativa.
Veja o golo de Ronaldo: