![Vai buscar, Messi! Cristiano Ronaldo rouba todas as atenções nos EUA](/storage/media-items/images/2024/07/cristiano-ronaldo-lionel-messi-sporting-miami_20240729115412.webp)
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
|
Georgina Rodríguez é uma das figuras públicas com mais atenção mediática, há vários anos, graças aos seus 65,3 milhões de seguidores no Instagram. Nesse sentido, na sequência do 40.º aniversário do seu companheiro de vida, Cristiano Ronaldo, a influenciadora fez uma partilha no seu perfil com alguns registos da festa que foi dada e teve a presença de quase toda a família do clã Aveiro. Contudo, houve um pormenor que voltou a dar que falar.
"Felicidades ao nosso grande amor, graças a Deus por me ter apresentado a um homem como tu e graças à vida por nos ter dado as vidas que nos trazem a maior felicidade: a nossa família, os nossos filhos. Por uma vida juntos, abraçando-nos com tanta força. Tudo de melhor para o melhor!", escreveu a empresária espanhola na sua conta pessoal do Instagram.
A publicação já conta com quase três milhões de gostos e 14 mil comentários dos internautas que admiram não só o casal, como também o astro do futebol mundial, e, além de terem desejado as maiores felicidades ao capitão do Al Nassr, também comentaram o reforço de posição do casal face à privacidade dos filhos: "Por que é que antes mostravam todas as crianças e agora não? Aconteceu alguma coisa?". Recorde-se que o casal tem vindo a ocultar o rosto dos filhos, exceto o de Cristiano Jr., que já tem 14 anos.
Importa ainda referir que o adolescente foi também alvo de atenção pela camisola vestida: a do Flamengo, clube carioca que disputa o campeonato brasileiro. O próprio emblema chegou a deixar uma mensagem na secção de comentários e referiu: "MENGO. É ele ali?" Porém, alguns dos seguidores não apoiaram a escolha e confessaram: "De Flamengo Cris jr? Decepção".
A primeira prova de fogo de Cristiano Ronaldo, na casa dos 40 anos, está agendada para esta sexta-feira, dia 7, às 15h20. O duelo será disputado contra o Al Feiha e um novo triunfo é imprescindível para reestabelecerem a sua posição no pódio do campeonato, já que o Al Quadisiya venceu no último dia 6 de fevereiro o Al Raed e somou os três pontos necessários para a ascensão ao terceiro lugar.
Veja, abaixo, a publicação de Georgina Rodríguez que está a dar que falar:
Com uma forte parceria dentro e fora dos relvados, o avançado formado no Sporting já prestou uma homenagem ao ex-internacional brasileiro
|
Marcelo Vieira da Silva Júnior, grande amigo de Cristiano Ronaldo, anunciou esta quinta-feira, dia 6, o fim da sua carreira. Importa recordar que o atleta rescindiu o contrato com o Fluminense em novembro de 2024 e foi cobiçado pelo Toluca, clube representado por Paulinho, antigo jogador do Sporting.
"Meu irmão, que carreira incrível! Vivemos muito juntos, foram anos de conquistas, vitórias e momentos inesquecíveis. Mais do que um companheiro de equipa, um companheiro para a minha vida. Obrigado por tudo, amigo. Desejo tudo de bom nesta nova etapa da vida", escreveu o astro do futebol mundial no seu Instagram.
Importa recordar que Cristiano Ronaldo - que regressa aos relvados esta sexta feira, 7 de fevereiro - e Marcelo partilharam o balneário durante nove temporadas, ao serviço do Real Madrid. Lado a lado, conquistaram cerca de 15 títulos pelo emblema merengue, entre eles, quatro edições da Liga dos Campeões.
Durante o ano 2024, o antigo internacional brasileiro de 36 anos marcou presença em 36 partidas ao serviço do Fluminense. Nos 2.157 minutos em que esteve dentro de campo, apontou três tiros certeiros e realizou dois passes para golo. Contudo, ainda que tivesse o contrato vigorasse até dezembro de 2024, acabou por adiantar a saída do clube carioca.
Já Cristiano Ronaldo, aos 40 anos, continua avaliado em 12 milhões de euros e é uma referência a nível histórico no desporto-rei e na maneira como leva a vida, por ser um exemplo de dedicação e sucesso em todos os ramos da sua vida. A sua trajetória, que começou ao serviço do Sporting, inspira milhões de pessoas, de diferentes gerações, por todo o mundo, e recebeu recentemente mais uma estátua.
Acompanhado pelos seus familiares, que viajaram desde a Europa e América do Sul, o avançado formado no Sporting viveu um dia de aniversário inesquecível
|
A família dos Santos Aveiro não perde um momento da trajetória do seu menino bonito, Cristiano Ronaldo. Desta vez não foi exceção e viajaram todos até à capital da Arábia Saudita para celebrar ao lado do craque o seu 40.º aniversário, numa festa que deu que esteve à altura de um dos maiores nomes do futebol mundial e que também teve direito a uma comemoração preparada pelo clube.
Diretamente de Lisboa, do Dubai, do Brasil e da Madeira, Katia e Elma Aveiro, juntamente com os respetivos filhos e dona Dolores, apanharam boleia do jato privado de Cristiano Ronaldo e sopraram as velas ao lado do camisola 7, numa festa que teve direito a música ao vivo interpretada pelo conhecido artista porto-riquenho: Raúl Alejandro.
O momento musical ficou marcado entre os internautas, com a dança do capitão do Al Nassr ao lado da mãe. Apesar da distância que os separa entre o continente asiático e europeu, a cumplicidade entre ambos ficou evidente, emocionando os seguidores que visualizaram os vídeos partilhados nas redes sociais pelos convidados do evento.
Aos 40 anos, Cristiano Ronaldo continua avaliado em 12 milhões de euros e é uma referência a nível histórico no desporto-rei e na maneira como leva a vida, por ser um exemplo de dedicação e sucesso em todos os ramos da sua vida. A sua trajetória, que começou ao serviço do Sporting, inspira milhões de pessoas de diferentes gerações e os seus entes queridos fazem questão de dar conta do da sua grandiosidade frequentemente no Instagram.
A primeira prova de fogo do internacional português, na casa dos 40 anos, está agendada para o dia 7 de fevereiro às 15h20. O duelo será disputado contra o Al Feiha, na 19.ª jornada da liga saudita, e espera-se que os seus familiares estejam presentes na Al-Awwal Park. Importa referir que o Al Nassr vem de uma série de cinco vitórias e um novo triunfo é imprescindível para manterem a sua posição no pódio do campeonato.
Veja, abaixo, o vídeo de Cristiano Ronaldo com a mãe:
Com duas passagens pelo emblema inglês, o camisola 7 da Seleção Nacional portuguesa continua a ser recordado pelos antigos parceiros de balneário
|
Phil Bardsley, antigo jogador inglês, dividiu plantel com Cristiano Ronaldo, na primeira passagem do craque português pelo Manchester United, em 2003, quando saiu do Sporting. Numa entrevista concedida à talkSPORT, o antigo defesa britânico recordou os treinos que os dois faziam juntos, bem como as mazelas que deles resultaram.
"Fazíamos 1x1. Eu queria melhorar o meu lado defensivo, enquanto o Cristiano Ronaldo aproveitava para praticar a finalização. Saía do treino com algumas marcas nas caneleiras ou nos tornozelos, por travar os remates dele. Ambos temos recordações nas pernas desse tempo. Ele era duro, mas havia uma razão. Não era fácil um jogador português vir para uma liga tão física", começou por contar o jogador que passou quase toda a sua carreira na Premier League.
Referindo-se à longevidade do antigo colega de balneário, admite: "O Cristiano Ronaldo excedeu as minhas expectativas. Sabia que ia ter sucesso, mas não conseguia adivinhar o número de golos que ele ia marcar nem os troféus que iria ganhar. Ele tem de estar extremamente orgulhoso dele mesmo, porque não é fácil, sobretudo se fores uma super estrela. É normal viveres períodos menos bons, mas ele tem uma mentalidade de superar qualquer adversidade. É um jogador único", disse, por fim, Phil Bardsley.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo integrou o plantel do clube de Old Trafford em duas fases diferentes da sua carreira. Primeiro, em 2003, sendo a sua primeira experiência internacional. Mais tarde, depois de passar pelo Real Madrid e Juventus, rumou novamente à liga inglesa, mas não viveu dias muito positivos e acabou por sair, rumo ao Al Nassr.
Atualmente no emblema de Riade, Cristiano Ronaldo tem-se revelado uma peça-chave dentro do plantel, com um registo de golos impressionantes. Na temporada 2024/2025, o capitão de equipa já marcou 21 remates certeiros e esteve dentro das quatros linhas em 23 encontros oficiais, aproximando-se cada vez mais do objetivo de alcançar o 1.000º golo da sua carreira profissional, registo que foi elogiado por Marcelo Rebelo de Sousa.