Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0A segunda temporada de “Soy Georgina” estreia já no dia 24 de março, na Netflix, e o trailer promete um lado muito mais vulnerável da modelo. Nesta nova fase do documentário, serão aprofundados assuntos como a gravidez dos gémeos e a perda de um deles.
“Este ano vivi o melhor e o pior momento da minha vida em instantes. Um pedaço do meu coração voou e eu perguntei-me como seguir em frente. A resposta estava mais perto do que pensava. Olhei nos olhos dos meus filhos e ali vi a única maneira de fazer isto, estando todos unidos”, desabafou Gio numa entrevista.
De forma a superar a sua dor, a namorada do capitão luso recorreu à fé – outro tema que será recorrente na série. Na verdade, um dos novos episódios foi gravado no Santuário de Fátima, local onde Georgina visitou para rezar. Assim, a influencer pretende ajudar outras mulheres que estejam a sofrer pelo mesmo.
O documentário trará também uma nova perspetiva do próprio Ronaldo que, pela primeira vez, procurou um psicólogo para o auxiliar a lidar com o luto e as constantes mudanças na sua carreira. O craque não esteve presente na gala da FIFA, onde Messi ganhou o prémio “The Best”. Desde que se mudou para Riade, que o ex-jogador do Sporting não regressou mais a Lisboa ou Madrid.
Por outro lado, Georgina tem experienciado bastante sucesso na Arábia Saudita. A modelo é chamada para vários eventos pagos. Na segunda temporada de “Soy Georgina”, a parceira de CR7 terá a oportunidade de provar que conseguiu construir o seu próprio império sozinha.
Confira aqui o trailer da tão esperada série de Gio, emitida pela Netflix:
NOTÍCIAS RELACIONADAS