Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Léo Caeiro, um dos comentadores do “Manhã CM”, arrasou Georgina Rodríguez, em pleno direto. O comunicador não poupou críticas à modelo.
“O Cristiano é extremamente solidário e depois temos a Georgina Rodríguez que gosta de mostrar que é uma pseudo-solidária”, disse, referindo-se aos terramotos da Turquia e da Síria, nos quais o craque doou bens às vítimas.
Hugo Tabaco, ex-concorrente do 'Big Brother Famosos' e também comentador do programa, refutou os argumentos do colega: “Léo, tens de que deixar de ser injusto com a Georgina. Eles complementam-se como casal”. Logo de seguida, a figura respondeu firmemente: “Não compares filé mignon com uma carne mais barata”.
Léo Caeiro admitiu em direto que não concorda com algumas das atitudes de Georgina Rodriguez, pois só gosta de “aparecer e ostentar”. “Se eu publicar fotografias todos os dias na Louis Vuitton, se calhar vais dizer ‘ah ele é um c*gão de primeira’. Mas se publicar fotos a dar de comer aos pombos já dizem ‘ah realmente tem bom coração’”, acrescentou.
Devido à discordância de opiniões, os dois apresentadores entraram num género de atrito. O ex-participante de 'Big Brother' sentiu-se ameaçado com as respostas da figura da CMTV:
“O Tabaco está a dizer que isto é perseguição, eu espero que se ele continuar a vir aqui mais vezes e falar aqui mal constantemente de alguém que ele não goste, eu espero que ele também não ache mal eu dizer que é perseguição”, atirou Léo Caeiro. “Isso é uma ameaça?”, respondeu Hugo. NOTÍCIAS RELACIONADAS