Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Cristiano Ronaldo está a ser apontado como um dos acionistas de referência da Cofina, agência que detém o Correio da Manhã e a CMTV. A notícia foi avançada pelo portal 'ECO', esta sexta-feira, dia 30 de junho.
Segundo a publicação, o futebolista deverá entrar no negócio com 30% de participações, através do processo de MBO (Management Buy Out), liderado por Luís Santana e Octávio Ribeiro.
Os termos de acordo não foram detalhados, mas sabe-se que "a proposta formal ainda não foi apresentada aos atuais acionistas da Cofina, nomeadamente Paulo Fernandes, mas está na fase final de conclusão".
Entretanto, o 'Jornal de Negócios' também já confirmou a compra, afirmando que "o melhor jogador português de sempre está muito entusiasmado com a perspetiva de investir na comunicação social no seu país, num projeto líder, baseado na informação independente em que os portugueses se habituaram a confiar e a preferir".
Vale lembrar que o meio em questão também faz parte do grupo, o que reforça ainda mais os rumores.
"Cristiano Ronaldo gosta de ganhar, pelo que fica sempre feliz quando se associa a projetos vencedores. Este investimento é mais um passo no sentido de aprofundar a ligação a Portugal e numa área fascinante e cheia de futuro", revelou uma fonte próxima.