Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Jurgen Klopp vai abandonar o Liverpool no final da temporada desportiva. Perante a procura de um sucessor para o técnico alemão, Gary Neville, glória do Manchester United, mostrou-se preocupado com os sucessivos nomes apontados ao cargo, nomeadamente o do treinador do Sporting, Rúben Amorim.
“Não sei o que se está a passar. São muitos nomes. A realidade é que vimos, no Arsenal, que o pós-Arsène Wenger foi difícil. O pós-Sir Alex Ferguson, no Manchester United, foi difícil. Klopp é enorme para o Liverpool. Primeiro, pensávamos que seria Xabi Alonso, e, depois Rúben Amorim. Agora, é Arne Slot”, completou.
“Arne Slot um treinador de sucesso, nos Países Baixos. Adoro treinadores neerlandeses. Há um grande método de treino que regressa através de alguns dos grandes treinadores deste jogo. Obviamente, é uma grande mudança, ir da Eredivisie para a Premier League”, começou por afirmar.
“É uma abordagem bastante diferente da de Jurgen Klopp, mas não me parece que poderiam mesmo contratar um treinador com a personalidade, caráter e força de Klopp. É interessante. Obviamente, foi algo que Michael Edwards (diretor executivo do Liverpool) procurou”, prosseguiu, na estação televisiva britânica Sky Sports.
Rúben Amorim deu que falar quando, na passada segunda-feira, aproveitou a folga concedida pelo Sporting para se deslocar a Londres com o intuito de reunir com os representantes do West Ham. Entretanto, segundo consta, o treinador do Sporting já descartou Liverpool e West Ham da lista de potenciais clubes para treinar na próxima época.
Esta quarta-feira, dia 24 de abril, o ‘Daily Mail’ avançou que Mauricio Pochettino poderá ter os dias contados no Chelsea no Chelsea e que a turma inglesa encontra-se focada em trazer o atual treinador do Sporting para o comando técnico dos blues (Recorde AQUI).