GOLEADA LEONINA EM NOITE DE ESTRELAS (VEJA AQUI OS GOLOS)
Leões golearam os turcos com golos de Pedro Gonçalves, Paulinho e Sarabia, por 4-0. Derrota dos alemães diante do Ajax ajudou à festa em Alvalade
Maria Pinto Jorge
Texto
3 de Novembro 2021, 22:53
summary_large_image

Goleada em noite de estrelas. O Sporting recebeu e venceu, esta noite de quarta-feira (3 de novembro), o Besiktas, por 4-0, em jogo a contar para a quarta jornada da Liga dos Campeões. Assim, os leões têm presença garantida na Liga Europa e a porta mantém-se aberta para a continuação na Champions, sobretudo depois da derrota do Borussia Dortmund na deslocação ao terreno do Ajax. Veja AQUI como decorreu o encontro.

Pote bisou e Paulinho voltou a marcar na Liga milionária na primeira parte do encontro. Pedro Gonçalves abriu a contenda de grande penalidade (31’), depois de ter sido empurrado pelas costas na área. Pouco depois, assinou novo golo, com um remate em força sem defesa possível (38’). Ainda antes do descanso, Paulinho fez as delícias dos Sportinguistas em Alvalade: o jogador recebeu a bola de Ricardo Esgaio – que entrou por lesão de Pedro Porro – e ganhou a frente ao adversário, puxando para dentro e rematando para o terceiro dos leões (41’).

No decorrer da segunda metade, os leões voltaram a controlar a partida por completo, ao seu ritmo e a garantir a posse, e foi logo ao minuto 56 que Pablo Sarabia fez o quatro golo, assistido por Matheus Reis.

Já no próximo domingo (7 de novembro) os verdes e brancos regressam à Liga Portugal BWIN, deslocando-se ao reduto do Paços de Ferreira, para a 11.ª jornada.

Confira os golos:

  • Pedro Gonçalves (31’), 1-0

  • Pedro Gonçalves (38’), 2-0

  • Paulinho (42’), 3-0

  • Pablo Sarabia (56’), 4-0

  Comentários