Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Guarda-redes do Barcelona revela o contacto mais famoso no telemóvel: "Cristiano Ronaldo"

Em entrevista ao jornal Sport, guardião deixou elogios ao capitão português e craque do Al Nssr, com quem chegou a partilhar balneário

Szczęsny revela que Cristiano Ronaldo é o seu contacto mais famoso
Szczęsny revela que Cristiano Ronaldo é o seu contacto mais famoso

  |

Icon Comentário0

O jornal Sport convidou o guarda-redes polaco Wojciech Szczęsny, que é o mais recente reforço da equipa do Barcelona, a participar numa sessão de perguntas rápidas, uma das quais perguntava sobre o contacto mais famoso no seu telemóvel. Sem hesitar, o guardião respondeu: "Cristiano Ronaldo", referindo-se ao seu ex-companheiro de equipa na Juventus.


Szczęsny e Ronaldo partilharam o balneário da Juventus entre 2018 e 2021. O portugês chegou à "Velha Senhora" numa transferência recorde de 117 milhões de euros, vindo do Real Madrid, rapidamente se tornou o destaque da equipa, marcando 101 golos em 134 jogos pelo clube. O guarda-redes de 34 anos, por sua vez, consolidou-se como o guarda-redes principal da Juventus após a saída de Gianluigi Buffon.


Durante esse período, a Juventus conquistou a Serie A em 2018-19 e 2019-20, além da Supertaça Italiana de 2018 e a Taça de Itália em 2021. Apesar do sucesso interno, a equipa não conseguiu alcançar o tão desejado título da Liga dos Campeões, sendo eliminada precocemente em várias ocasiões, incluindo uma eliminação surpreendente frente ao Porto nos oitavos de final da temporada 2020-21.


Cristiano Ronaldo foi o melhor marcador da Serie A em 2020-21, conquistando a Bota de Ouro do campeonato com 29 golos. Já Szczęsny, que sucedeu Buffon como titular indiscutível, foi elogiado pela sua consistência e reflexos, sendo considerado um dos melhores guarda-redes da liga.

Fora dos relvados, ambos os jogadores partilharam uma relação de respeito e companheirismo, tendo representado a espinha dorsal da equipa durante esses três anos. O contacto de Cristiano Ronaldo no telemóvel de Szczęsny reflete não só a ligação profissional que ambos partilharam, mas também o respeito mútuo entre duas das principais estrelas da Juventus naquele período.



The Daily Ronaldo

Amigo de Cristiano Ronaldo revela conversa com Bruno Fernandes: "Ele vai..."

Ex-jogador que continua muito próximo do craque internacional português comentou a decisão tomada pelo médio que consiste em ficar no Manchester United

Bruno Fernandes esteve perto de virar rival de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, mas acabou por rejeitar a proposta milionária do Al Hilal
Bruno Fernandes esteve perto de virar rival de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, mas acabou por rejeitar a proposta milionária do Al Hilal

  |

Icon Comentário0

A decisão de Bruno Fernandes em recusar uma proposta milionária da Arábia Saudita foi recebida com entusiasmo por Rio Ferdinand, antigo capitão do Manchester United. O também amigo de Cristiano Ronaldo, em mais uma emissão do podcast 'Rio Ferdinand Presents', mostrou-se surpreendido com a escolha do médio português e revelou, até, que os dois trocaram mensagens depois desta decisão.


Rio Ferdinand: "Bruno Fernandes? Não podia ter acordado mais feliz"


"Não podia ter acordado esta manhã mais feliz e enviei-lhe uma mensagem. Não vou entrar em pormenores, mas que homem", começou por dizer o ex-jogador, antes de acrescentar: "Tenho de ser honesto, não sei se teria conseguido dizer que não. Ele tem 30 anos e está num clube em dificuldades".


Mais à frente, o antigo atleta que é, ainda hoje, lembrado como uma figura icónica dos red devils, sublinhou a importância de Bruno Fernandes no atual plantel. "Ele vai ficar. É o nosso melhor marcador, o principal criador de oportunidades, quem mais contribui para o ataque. E é o nosso capitão".

O Al Hilal, vale lembrar, fez uma proposta astronómica para convencer o internacional português a mudar-se para Riade, com o objetivo de o tornar uma das principais caras do clube para o arranque do novo Mundial de Clubes da FIFA. O agente de Bruno chegou mesmo a ser visto na Arábia Saudita, o que alimentou os rumores, mas o portal Manchester Evening News assegura que não existiram negociações formais entre clubes e que a decisão de continuar em Old Trafford partiu do próprio jogador.


Em 2024/25, Bruno Fernandes - avaliado em 50 milhões de euros - disputou 57 jogos, nos quais marcou 19 golos e fez 18 assistências, ao longo de 4.933 minutos. Pelos leões, o médio apontou 63 golos em 137 partidas disputadas, sendo ainda hoje recordado com muito carinho pelos adeptos verdes e brancos.


The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo tem nova casa? Vídeo de Georgina Rodríguez está a dar que falar

Empresária e companheira de Cristiano Ronaldo, astro do futebol mundial, publicou um registo que deixou os seguidores curiosos

Georgina é a companheira de Cristiano Ronaldo. A modelo partilha vários momentos da vida pessoal e profissional nas redes sociais
Georgina é a companheira de Cristiano Ronaldo. A modelo partilha vários momentos da vida pessoal e profissional nas redes sociais

  |

Icon Comentário0

Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo, utilizou a sua conta do Instagram, durante a passada segunda-feira, dia 2 de junho, para mostrar, aos seguidores, alguns pormenores do antes e depois de uma casa, embora não tenha especificado a quem pertence a mesma.


No registo surge a modelo a mostrar as diferenças do apartamento depois de ser decorado. A companheira do astro do futebol mundial não revelou, aos fãs, de que casa se tratava, deixando-os assim curiosos.


"Lindo espaço", "limpo, simples e luxuoso ao mesmo tempo", "tens bom gosto" e "essa mulher é diferenciada", foram alguns dos elogios que a influenciadora digital recebeu da parte dos seguidores, que ficaram rendidos aos detalhes do apartamento, na caixa de comentários.


Importa lembrar que Georgina Rodríguez mantém uma presença constante nas redes sociais, onde partilha algumas partes importantes do seu dia a dia e mostra que é uma ‘mamã babada’. As suas publicações costumam gerar grande impacto, consolidando o estatuto de influenciadora global.

Veja, abaixo, o vídeo de Georgina Rodriguez:



The Daily Ronaldo

Em Portugal, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez são alvo de críticas

Ao que parece, foram divulgadas algumas imagens do casalinho, em Lisboa, que geraram diversas opiniões no público português

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez têm sido alvo de polémicas, nos últimos dias, depois de chegarem a Portugal
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez têm sido alvo de polémicas, nos últimos dias, depois de chegarem a Portugal

  |

Icon Comentário0

Adriano Silva Martins revelou durante o programa 'V+Fama', da passada noite de segunda-feira, dia 2 de junho, que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez já se encontram em Portugal. Ao verem umas imagens do casal, o assunto acabou por ser falado entre o apresentador e o seu leque de comentadores.


António Leal e Silva disse, enquanto via as imagens: "Aconselhava a ter os seguranças de uma forma mais discreta. Hoje em dia há formas de ter seguranças sem dar tanta bandeira. Para se passar minimamente despercebido… sair de casa num Ferrari daquela cor e naquele modelo, é lógico que toda a gente repara".


Recorde-se que o astro do futebol mundial foi convocado para defrontar a Alemanha com a camisola das quinas. O jogo está agendado já para a próxima quarta-feira, dia 4 de junho, a contar para a UEFA Nations League.


Vale recordar, ainda, que a influenciadora digital e o jogador português, de 40 anos, têm duas filhas em comum: Bella Esmeralda, de dois anos e Alana Martina, de sete. Os gémeos Eva e Mateo, bem como Cristianinho, nasceram com recurso a uma barriga de aluguer.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Ex Sporting dá corpo às balas por Cristiano Ronaldo: "Vem para..."
The Daily Ronaldo

Ex Sporting dá corpo às balas por Cristiano Ronaldo: "Vem para..."

 

Icon Comentário0
Oficial: Treinador deixa gigante europeu e vai assombrar Cristiano Ronaldo
The Daily Ronaldo

Oficial: Treinador deixa gigante europeu e vai assombrar Cristiano Ronaldo

 

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo no Botafogo? Renato Paiva dá murro na mesa e esclarece tudo
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo no Botafogo? Renato Paiva dá murro na mesa e esclarece tudo

 

Icon Comentário0