GYOKERES REVELA QUÃO IMPORTANTE MUDANÇA PARA O SPORTING É NA SUA CARREIRA! AVANÇADO FOI CONDECORADO E 'AGRADECE' AOS LEÕES
Avançado sueco deixou algumas palavras, depois de vencer prémio que destaca o seu 2023
Redação Leonino
Texto
3 de Janeiro 2024, 16:39
Viktor Gyokeres Sporting

Viktor Gyokeres foi distinguido como jogador sueco do ano de 2023, por parte da Federação Sueca de Futebol, esta quarta-feira, dia 3 de janeiro. O ponta-de-lança do Sporting mostrou-se muito contente com o feito e descreveu a importância da mudança para os leões na sua carreira.

“Como disse estou muito contente por vencer este prémio de avançado do ano pois é uma posição onde há muitos jogadores a alinhar ao mais alto nível”, começou por dizer o camisola 9, em declarações ao site da Federação Sueca de Futebol.

“Este ano tive mais tempo de jogo e senti-me muito satisfeito por ter essa oportunidade mas, infelizmente, não fomos suficientemente bons para nos qualificarmos para o Euro que era o nosso objetivo”, continuou o avançado sueco.

Gyokeres segue revelando a importância da sua transferência para Alvalade: “Tive de evoluir dentro e fora do campo pois mudei-me para um novo país com uma língua nova e onde se disputa um futebol diferente. É claro que desenvolvi um futebol mais inteligente a jogar ao mais alto nível numa equipa melhor. Automaticamente foi obrigado a jogar a um nível superior”.

O ponta-de-lança termina a sua intervenção mostrando-se muito feliz pela conquista, sendo que foi a primeira vez que foi distinguido com este prémio: “Para mim significa muito vencer este galardão pela primeira vez. Espero que todos tenham um grande início de ano”.

Na temporada de estreia pelos leões, Viktor Gyokeres – avaliado em 45 milhões de euros – tem encantado tudo e todos. Até ao momento, o futebolista soma 18 golos e seis assistências em 21 encontros disputados com a Listada verde e branca.

  Comentários