MAIS UM PARA A PRATELEIRA! AVANÇADO DO SPORTING, VIKTOR GYOKERES, VOLTA A REBENTAR A ESCALA E VENCE PRÉMIO INDIVIDUAL: "ESTOU MUITO FELIZ POR..."
Ponta-de-lança verde e branco foi esta quarta-feira premiado por órgão conceituado do seu país
Redação Leonino
Texto
3 de Janeiro 2024, 15:47
Viktor Gyokeres, Sporting

Viktor Gyokeres, futebolista do Sporting, foi distinguido, esta quarta-feira, pela Federação Sueca de Futebol, como o melhor avançado do ano. A premiação foi oficializada nas redes sociais da seleção do camisola 9 e mereceu de imediato a reação do ponta-de-lança verde e branco.

“Estou muito feliz por ganhar este prémio de avançado do ano, pois trata-se de uma posição onde temos muitos jogadores que jogam a alto nível”, disse Viktor Gyokeres à margem da conquista de mais uma distinção individual, desta vez na sua equipa nacional.

Recorde-se que a Suécia falhou o apuramento para o Europeu de 2024, mas ainda assim o ponta-de-lança do Sporting mostrou-se em bom nível nos compromissos internacionais. Em cinco embates somou 551 minutos onde abanou as redes por três ocasiões.

Viktor Gyokeres tem sido destaque esta temporada. Recentemente, a imprensa britânica avançou que o Arsenal e o Chelsea estão muito interessados no atleta. Todavia, pelo menos em janeiro, os conjuntos de Mikel Arteta e Mauricio Pochettino não vão ter muita sorte, uma vez que o futebolista já afirmou que quer ficar em Alvalade

Na temporada de estreia pelos leões, Viktor Gyokeres – avaliado em 45 milhões de euros – tem encantado tudo e todos. Até ao momento, o futebolista soma 18 golos e seis assistências em 21 encontros disputados com a Listada verde e branca.

  Comentários