Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, foi esta terça-feira, dia 29 de outubro, eliminado nos oitavos de final da Taça do Rei da Arábia Saudita, ao perder em casa, por 1-0, frente ao Al Taawon. Cristiano Ronaldo, antigo jogador do Sporting, falhou grande penalidade no período de compensação.
Em casa, diante do nono classificado no campeonato, os visitantes marcaram por intermédio do médio brasileiro Flávio, aos 71 minutos, que deitou mais um balde de água fria sobre o Al Nassr, que tem desiludido esta época, encontrando-se, ao fim de oito jornadas, já a seis pontos da liderança do Al Hilal no campeonato.
Aos 90+6', Cristiano Ronaldo teve nos pés a possibilidade de fazer o empate, mas desperdiçou uma grande penalidade. Por outro lado, o Al Hilal, líder invicto do campeonato saudita, garantiu o apuramento para a próxima ronda da prova, ao derrotar o Al Taee por 4-1.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza 12 encontros na nova temporada desportiva e já soma nove golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo do internacional português está marcado para sexta-feira, dia 1 de novembro, frente ao Al Hilal, às 18h00, em jogo a contar para a nona jornada da Liga saudita.