
Durante a apresentação do novo livro de Arrigo Sacchi, ex-treinador do Milan que tem criticado Rafael Leão, Zvonimir Boban saiu em defesa do atleta formado no Sporting, indo contra muitas das grandes figuras do emblema italiano.
“Leão deve ser compreendido e ajudado, ainda é necessário algum trabalho individual para aperfeiçoá-lo. Ele é um talento extraordinário, não completamente maduro, mas já fez muitos progressos e muitas coisas boas para o Milan. Não havia muitos a apostar nele. Eu estava”, atirou.
Recorde-se que o jogador de 24 anos desfalcou a seleção nacional porque saiu lesionado do duelo dos milaneses diante do Lecce, num encontro relativo à 12.ª jornada da Serie A, onde as duas formações dividiram pontos, empatando a duas bolas.
Esta temporada, Rafael Leão – avaliado em 90 milhões de euros – acumula, até então, quatro golos e o três assistências, tendo participado num total de 16 partidas. Recorde-se que o internacional português rescindiu unilateralmente com o Sporting, depois do ataque à Academia, em 2018.
O avançado contabiliza, até agora, 23 internacionalizações por Portugal, onde já marcou por três ocasiões. Leão estreou-se nos quadros da Seleção Nacional pela mão do ex-treinador, Fernando Santos, em outubro de 2021, num amigável diante do Catar (3-0), onde assistiu para o terceiro da partida, apontado por André Silva.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.