
Paulinho foi o herói do Sporting na partida frente ao Arouca. O avançado marcou os dois golos dos leões, no triunfo leonino, por 2-1, que levou o Clube de Alvalade à final da Taça da Liga.
Ao jornal ‘Record’, históricos do Sporting elogiaram a exibição do avançado internacional português. Carlos Xavier, antigo jogador, Domingos Castro, ex-atleta olímpico, e Marco Chagas, antigo ciclista, fizeram o rescaldo do jogo da Allianz Cup.
Carlos Xavier: “Que exibição de Paulinho! Como esperava, foi o jogador em foco e fez a diferença. O Sporting teve ali um momento ou outro com alguns problemas, porque o Arouca tem bons executantes, mas foi superior. Agora, é descansar e recuperar o Paulinho para a final”.
Domingos Castro: “O Sporting não pode falhar tanto golo como falhou hoje. Depois, ficamos ali com aflição. Mas foi um bom jogo. O Paulinho é o homem da partida, pelos golos que marcou e pelos que falhou. Até podia ter marcado quatro ou cinco”.
Marco Chagas: “Foi um resultado justo. O Sporting jogou bem na primeira parte, na segunda já nem tanto, mas também há bastante mérito do Arouca. O Paulinho é muitas vezes mal-amado, mas é tantas vezes decisivo. É um excelente jogador, e que dá sempre tudo pela equipa.”
A final da competição joga-se no sábado, dia 28 de janeiro. O adversário do Sporting é o vencedor da partida entre o Porto e o Académico de Viseu.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:









