HJULMAND FORA DO GIL VICENTE – SPORTING? RÚBEN AMORIM JÁ TEM SOLUÇÃO
Médio dinamarquês viu o quinto cartão amarelo diante do Benfica e vai falhar deslocação a Barcelos
Redação Leonino
Texto
9 de Abril 2024, 07:31
Morten Hjulmand, Rúben Amorim, Sporting

Hjulmand viu o quinto cartão amarelo no dérbi eterno e está fora do Gil Vicente – Sporting, mas Rúben Amorim já tem solução para a ausência do dinamarquês. Ao que tudo indica, Daniel Bragança deverá voltar a ser titular na 29.ª jornada da Liga Portugal Betclic.

“Daniel Bragança tem subido gradualmente de forma ao longo da época e, como já assumiu Rúben Amorim, está nesta fase em condições de discutir um lugar no onze com Hjulmand e Morita. Na sexta-feira, em Barcelos, o médio disputará mesmo o seu sexto jogo a titular na Liga, uma nova oportunidade criada pela ausência do dinamarquês”, escreve o jornal ‘Record’, na edição desta terça-feira.

Esta temporada, Daniel Bragança – avaliado em 5 milhões de euros – leva 39 encontros realizados: 21 na Liga Portugal Betclic, nove na Liga Europa, seis na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Ao todo, nos 1.613 minutos que disputou, o médio verde e branco conta com cinco golos e duas assistências, sendo peça muito importante para Rúben Amorim. Agora, Hjulmand deve voltar a ser rendido por Bragança.

Ao todo, com a Listada verde e branca, Daniel Bragança leva 100 encontros, sete finalizações certeiras, quatro assistências e três títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2020/21) e duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22). O médio formado em Alvalade tem contrato com os leões até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

O Clube de Alvalade volta a jogar na próxima sexta-feira, dia 12 de abril, diante do Gil Vicente. O encontro diante dos minhotos, a contar para a jornada 29.ª da Liga Portugal Betclic, está agendado para as 20h15, em Barcelos, num jogo muito importante para as contas do título.

Confira aqui toda a magia de Daniel Bragança:

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários