IMINENTE! ESPANHÓIS DIZEM QUE EX TREINADOR DE CRISTIANO RONALDO VAI ASSINAR PELO BAYERN DE MUNIQUE
Antigo técnico do atacante do Al Nassr a um passo de rubricar vínculo com emblema alemão
Redação Leonino
Texto
19 de Abril 2024, 14:25
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Sporting,

Zinédine Zidane, antigo treinador de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, está muito perto de ser o sucessor de Thomas Tuchel no comando técnico do Bayern de Munique. Segundo o jornal Deportivo, o acordo entre o treinador francês e o emblema alemão está “praticamente concluído”.

Com a saída de Tuchel no final da temporada e com a perda da hegemonia na Bundesliga, os responsáveis do clube germânico contactaram o empresário do treinador francês e manifestaram interesse em garantir a sua contratação.

Zidane deixou o Real Madrid em junho de 2021 e, desde então, tem sido abordado por várias equipas, como Juventus, PSG e até a própria seleção francesa, porém o gaulês tem-se mostrado bastante relutante em voltar aos bancos.

A mesma fonte dá conta de que, nos últimos dias, o emblema germânico contactou o agente de Zidane para manifestar o interesse do clube em contar com os seus serviços na próxima temporada. Além do técnico, também Julian Nagelsmann, Hansi Flick e José Mourinho foram nomes colocados em cima da mesa.

Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 43 jogos, com 42 golos marcados e 12 assistências na sua conta pessoal.

Neste momento, o Al Nassr segue na segunda posição, com 65 pontos, a 12 do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 77. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 52 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Taawon (48) que tem mais um jogo realizado. Al Ittihad – atual campeão em título – ocupa o quinto posto com 47.

  Comentários