Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Viktor Gyokeres é dos jogadores mais desejados na Europa. Com uma caminhada fantástica ao serviço do Sporting, o 'camisola 9' dos leões tem vários tubarões interessados na sua contratação e, recentemente, foi ligado ao Real Madrid.
O diário AS aproveitou o momento do sueco para uma investigação minuciosa nas redes sociais e descobriu que o ponta de lança segue, além dos leões, todos os clubes nos quais jogou - Brommapojkarna, Brighton, St. Pauli, Swansea e Coventry - e... o emblema merengue.
Os blancos são o único emblema que o goleador leonino acompanha e que nunca representou, algo que deixou loucos os adeptos do gigante Espanhol, principalmente numa altura em que o Real Madrid tem tido algumas dificuldades dentro de campo. Certo é que, tal como noticiou, em Exclusivo o Leonino, o matador não pretende deixar Alvalade antes do final da presente temporada desportiva.
Viktor Gyokeres - avaliado em 70 milhões de euros – foi utilizado em 18 encontros (1.526 minutos) esta temporada ao serviço do Sporting, onde apontou 23 golos e fez quatro assistências. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.
Inicialmente, o Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação pelo ‘camisola 9’. Contas feitas, ao dia de hoje, o ponta de lança já terá custado 27,8 milhões de euros aos cofres leoninos, com a SAD a garantir recentemente 90% da mais-valia de uma futura transferência do internacional pela seleção da Suécia, com os restantes 10% a pertencerem ao Coventry.