Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Jeremiah St. Juste realizou uma exibição que não deixou ninguém indiferente, na última quinta-feira, diante do Arsenal. A imprensa internacional destacou o defesa de 26 anos, que já faz mira à seleção dos Países Baixos.
“Não esteve nos pré-convocados do Mundial na seleção dos Países Baixos, mas mostrou que pode competir por um lugar de elite na Europa”, escreveu o 'Voetbal International', jornal neerlandês.
O próprio central assumiu o desejo de chegar à seleção, na antevisão ao Arsenal, explicando que o Sporting o ajuda a estar na “direção certa para lá chegar. Espero que o selecionador (Ronald Koeman) me chame em breve”, rematou.
O jornal italiano 'Rivistaundici' afirmou, também, que o defesa “rouba a Martinelli um dos golos do ano”, após ter “ligado a sua motorizada veloz”. Na alemanha, o '11Freunde' vincou o “duelo de velocidade” e o “corte monstruoso” relembrando ainda os tempos onde St. Juste foi considerado o jogador mais rápido da Bundesliga.
A exibição de St. Juste frente ao Arsenal tirou algumas das dúvidas que podiam surgir quanto à sua condição física. O defesa em 27 jogos na temporada, mas apenas sete completos. A verdade é que só em fevereiro conta com seis partidas em que cumpriu os 90 minutos.