INACREDITÁVEL! FOTO DE GEORGINA RODRÍGUEZ, COMPANHEIRA DE CRISTIANO RONALDO, FOI CENSURADA EM PLENO JORNAL
Conhecida modelo e empresária espanhola foi cara de mais uma polémica, desta vez por causa de uma fotografia
Redação Leonino
Texto
18 de Fevereiro 2024, 21:38
Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo

Georgina Rodríguez marcou presença na celebração do aniversário do seu companheiro, Cristiano Ronaldo, e as fotografias da família reunida tornaram-se manchetes em todo o mundo. Mas houve quem não tenha gostado muito das imagens.

As fotos em família dos clã de Cristiano Ronaldo, rapidamente, se tornaram virais por todo o mundo e, apesar dos inúmeros elogios, houve quem censura-se as imagens partilhadas pelo casal mais mediático do mundo inteiro.

O conhecido jornal iraniano ‘Hamshahri’ publicou uma imagem referente ao evento, na qual o rabo de Georgina acabou a ser… censurado. É evidente que a fotografia, onde a modelo está de lado, foi manipulada para ocultar parte da sua silhueta.

A decisão editorial deste jornal tem sido amplamente discutida por tudo o mundo e criticada por todos, e as imagens têm sido replicadas por vários meios de comunicação internacionais. A modelo e empresária não comentou o sucedido.

Recorde-se que Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano, recorreu, na passada quarta-feira, 14 de fevereiro, à rede social Instagram, para partilhar, alguns ‘miminhos’ que recebeu do avançado português que atua atualmente no Al Nassr no Dia dos Namorados, evento que se celebra à escala global.

Na fotografia partilhada pela influenciadora digital, pode-se ver um buquê de rosas, e outras também feitas em papel, o que dá a entender que também os filhos de Georgina quiseram presentear a sua mãe numa data tão especial. Presente na imagem está também um saco da Van Cleef & Arpels, loja que comercializa bijuteria.

Imagem de destaque
  Comentários