INCRÍVEIS! SPORTING DÁ ESPETÁCULO NA POLÓNIA E GARANTE QUALIFICAÇÃO PARA A PRÓXIMA FASE DA PROVA EUROPEIA
Clube de Alvalade venceu categoricamente e marca presença na Main Round da competição
Redação Leonino
Texto
28 de Novembro 2023, 21:20

A equipa de andebol do Sporting derrotou o Chrobry Glogów, por 35-22, esta terça-feira, dia 28 de novembro, em jogo da quinta jornada do grupo H da EHF European League e, desta forma, garante lugar na Main Round da competição. Veja AQUI como decorreu a partida.

Martim Costa foi mesmo o melhor marcador do encontro com nove golos. Já o mano Kiko atirou a contar em sete ocasiões e foram determinantes para que o Clube de Alvalade alcançasse uma grande vitória no reduto do rival azul e branco.

Destaque no ataque dos verde e brancos para Edy Silva, Kiko Costa, Orri Orkelsson e Jan Gurri. Os quatro atletas do Clube de Alvalade estiveram em destaque e apontaram três golos cada no triunfo categórico dos leões na Polónia.

Com esta vitória – a 17ª em 20 jogos esta temporada – os comandados de Ricardo Costa ficam na segunda posição do grupo com seis pontos, ainda com o jogo por disputar. Os romenos do Constanta estão no primeiro posto com nove. Tatabánya é terceiro (quatro), já o Chrobry Glogów é último com um.

O Clube de Alvalade vai recarregar baterias para o encontro da EHF European League frente ao Constanta. O Sporting volta a entrar em campo na próxima terça-feira, dia 5 de dezembro. O encontro da sexta ronda está marcado para as 19h45, no Pavilhão João Rocha.

  Comentários