INGRATIDÃO? REAL MADRID 'ESQUECE' CRISTIANO RONALDO EM DATA MUITO IMPORTANTE PARA O EX SPORTING
Avançado formado em Alvalade conquistou vários títulos pelos merengues, mas parece ter sido ignorado pelo clube
Redação Leonino
Texto
6 de Fevereiro 2024, 22:15
Cristiano Ronaldo, Real Madrid, Barcelona

Cristiano Ronaldo celebrou, na passada terça-feira, dia 5 de fevereiro, o seu 39.º aniversário. Num dia muito importante para o avançado formado no Sporting, todos os clubes que já representou deixaram uma mensagem ao capitão da seleção nacional, à exceção do Real Madrid. Os merengues ficaram em silêncio, não mencionando o craque que os levou ao sucesso dos últimos anos.

“O melhor jogador português de sempre é Made In Sporting e completa hoje mais um aniversário. Parabéns, Cristiano”, escreveu o Clube de Alvalade, junto de uma imagem com várias fotografias de CR7, ainda jovem, quando representava os verdes e brancos.

O Manchester United – apesar da desavença que o avançado do Al Nassr teve com Erik ten Hag e a direção do clube – também não deixou passar a data em branco e felicitou o futebolista: “Desejamos ao Cristiano um feliz aniversário”, atiraram os red devils, nas redes sociais.

Vale recordar que Cristiano Ronaldo conquistou ‘tudo e mais alguma coisa’ ao serviço do Real Madrid. Durante as nove épocas em que representou os merengues, o ex Sporting venceu duas La Liga, duas Taças do Rei, duas Supertaças Espanholas, duas Supertaças Europeias, três Mundiais de Clubes e quatro Ligas dos Campeões.

Recentemente, foi falado da possível transferência para o Al Nassr de um dos craques com quem CR7 venceu todos os troféus acima mencionados. Os sauditas estão a preparar-se para fazer chegar uma proposta salarial ao jogador, avaliada em qualquer coisa como 58,4 milhões de euros anuais – números que procuram seduzir o futebolista.

Esta temporada, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – leva 31 encontros: 18 no Campeonato Nacional, seis na UAFA Cup, cinco na Liga dos Campeões Asiática e dois na Kings Cup. Ao todo, nos 2.759 minutos que esteve em campo, o ex-Sporting marcou 30 golos e fez 11 assistências.

  Comentários