VEM BOMBA? EM DIA DE ANIVERSÁRIO DE CRISTIANO RONALDO, AL NASSR PREPARA PRENDA DE... 58 MILHÕES DE EUROS
Responsáveis sauditas estão a estudar últimos detalhes para oferecer novidade das grandes ao craque formado no Sporting
Redação Leonino
Texto
5 de Fevereiro 2024, 18:30
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Cristiano Ronaldo celebra esta segunda-feira, dia 5 de fevereiro, o 39.º aniversário. Entre várias mensagens de parabéns e de enaltecimento ao craque formado no Sporting, foi noticiado o interesse do Al Nassr em reunir o astro português com Raphael Varane.

Segundo o jornal britânico Daily Star, os sauditas estão a preparar-se para fazer chegar uma proposta salarial ao central francês do Manchester United, avaliada em qualquer coisa como 58,4 milhões de euros anuais – números que procuram seduzir o internacional gaulês a trocar a Premier League pela Arábia.

Embora Varane tenha contrato com os red devils até 2025 – e uma cláusula que permite renovar por mais uma temporada – é expectável que a direção do emblema de Manchester não se oponha à saída do ex-companheiro de Cristiano Ronaldo, tanto no Real Madrid, como no gigante inglês.

A mesma fonte garante que, tal como os responsáveis do clube, Varane não descarta a mudança para a Arábia Saudita, uma vez que, apesar de ter chegado com estatuto de estrela, deixou de ser um dos indispensáveis do treinador, Erik Ten Hag, e, de momento, não é visto como mais do que uma segunda opção ou jogador de rotação.

Esta temporada, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – leva 31 encontros: 18 no Campeonato Nacional, seis na UAFA Cup, cinco na Liga dos Campeões Asiática e dois na Kings Cup. Ao todo, nos 2.759 minutos que esteve em campo, o ex-Sporting marcou 30 golos e fez 11 assistências.

Já Raphael Varane leva 21 jogos pelo United, mas apenas 1.386 minutos – média de 66 por partida – o que demonstra que não é indiscutível no onze da turma de Bruno Fernandes, antigo jogador do Sporting. Assim, a mudança para o Al Nassr de Cristiano Ronaldo ganha cada vez mais força.

  Comentários