'INIMGO' DE CRISTIANO RONALDO ESTÁ EM APUROS NA PREMIER, MAS NÃO PARECE: "ADORO ESTAR AQUI"
Técnico que se incompatibilizou com o atacante do Al Nassr atravessa momento delicado na carreira
Redação Leonino
Texto
6 de Abril 2024, 19:29
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Ex Sporting

Erik ten Hag, técnico do Manchester United que se incompatibilizou com Cristiano Ronaldo, continua com vida difícil no emblema inglês e pode mesmo não continuar no comando técnico dos red devils na próxima temporada. No entanto, o neerlandês diz que o clube está “no caminho certo”.

Quando questionado, pela estação televisiva Sky Sports, sobre se irá conseguir assegurar o cargo na próxima época, ten Hag rematou: “Não tenho qualquer dúvida”. O técnico neerlandês leva, até ao momento, resultados aquém do esperado para o Manchester United. Em 2023/24 soma, num total de 42 partidas, apenas 21 vitórias, tendo tido 17 derrotas e quatro empates.

No comando da equipa que tem como capitão o ex Sporting Bruno Fernandes, Erik ten Hag desvalorizou os números registados: “Estou, apenas, a focar-me no meu trabalho, a focar-me neste processo, a focar-me neste projeto. Adoro mesmo estar aqui, estou a desfrutar. Para mim, é um desafio”, disse à estação desportiva britânica.

Acrescentou ainda, numa tentativa de se proteger das críticas de que tem sido alvo: “Não vai correr sempre da melhor maneira, os resultados não vão ser sempre aqueles que queremos, mas tenho a certeza de que estamos no caminho certo e de que vamos chegar onde queremos estar”, disse, confiante de que não perderá lugar nos red devils.

Quem tem sido apontado pela imprensa internacional como próximo alvo do clube de Old Trafford, para substituir ten Hag, é Gareth Southgate, selecionar inglês. Rúben Amorim, treinador do Sporting, é também um dos nomes em cima da mesa para a posição, podendo vir-se a juntar ao antigo leão Bruno Fernandes em Manchester.

  Comentários