COM AMORIM METIDO AO BARULHO, MAN UNITED QUER CAÇAR EM ALVALADE E PODE LEVAR PEÇA CHAVE DO SPORTING PARA JUNTO DE BRUNO FERNANDES
Emblema inglês já prepara próxima temporada e faz mira a pilar do emblema verde e branco
Redação Leonino
Texto
24 de Março 2024, 21:09
Rúben Amorim, Bruno Fernandes, Sporting

Erik ten Hag continua com lugar inseguro no Manchester United. O técnico não tem lugar garantido nos red devils na próxima temporada e, segundo a estação televisiva ESPN, Rúben Amorim é um dos nomes em cima da mesa para reforçar o comando técnico da equipa onde joga Bruno Fernandes.

O técnico verde e branco, recorde-se, também tem vindo a ser apontado como hipótese para vários emblemas como Barcelona e Liverpool. Rúben Amorim é mesmo um dos favoritos a assumir o comando técnico do dos reds em 2024/25. Jurgen Klopp está e saída do emblema inglês e, segundo o ‘Daily Mail’ já referiu que o treinador do Sporting é um dos nomes apontados ao cargo.

Segundo avança a mesma publicação, Rúben Amorim será, neste momento, o segundo principal candidato a ocupar a vaga, imediatamente atrás de Xabi Alonso, técnico do Leverkusen que também está a ser seguido de perto pelo Bayern Munique. O timoneiro dos verdes e brancos é visto como uma alternativa.

Com quatro títulos ao serviço do Sporting, Rúben Amorim, de 39 anos anos, tem contrato válido até junho de 2026. Chegou à Alvalade em 2020 e está blindado por uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros para o estrangeiro.

Vale recordar que a cláusula de rescisão do treinador dos leões é de 30 milhões de euros. No entanto, o valor mencionado é apenas para clubes portugueses, uma vez que, para os interessados que surjam no estrangeiro, o preço baixa para os 20M. Certo é que, se não baterem a cláusula, Frederico Varandas não quer quaisquer tipos de conversas.

Confira aqui o discurso de Rúben Amorim em relação aos seus jogadores:

  Comentários