É ASSIM MESMO! FORAM RECAMBIADOS POR RÚBEN AMORIM PARA A BANCADA, MAS NÃO FALTARAM NO APOIO AO SPORTING
Clube de Alvalade somou, na 24.ª jornada da Liga Portugal Betclic, mais um triunfo e segue na liderança da prova
Redação Leonino
Texto
4 de Março 2024, 10:29
Rúben Amorim, Sporting, Farense

Antonio Adán, Gonçalo Inácio, Luís Neto, Rafael Pontelo, João Muniz e Francisco Silva, foram alguns dos nomes que pertencem ao atual plantel do Sporting, mas que ficaram de fora dos eleitos de Rúben Amorim para a partida frente ao Farense. Entre lesões e opções, o conjunto mencionado constou, na mesma, no Estádio José Alvalade, para dar o seu apoio à turma leonina.

O guarda-redes espanhol recorde-se, lesionou-se na sessão de treinos depois do embate frente ao Benfica e irá enfrentar um período de paragem, não se sabendo ainda a sua data de regresso. Também Gonçalo Inácio, central dos leões, constou no leque de ausências, igualmente por estar a recuperar de uma lesão.

Quanto aos restantes, ficaram de fora devido a opções técnicas de Rúben Amorim. Com Jeremiah St Juste e Ousmane Diomande aptos, Luís Neto e Rafael Pontelo viram se ‘relegados’ para as bancadas do Estádio José Alvalade. Recorde-se que recentemente o jovem central somou minutos ao serviço da equipa B dos verdes e brancos.

Com a vitória frente ao Farense por 3-2 – a 30.ª em 39 duelos – o Sporting encontra-se atualmente no primeiro posto da Liga Portugal Betclic com 59 pontos conquistados em 24 partidas e tem ainda uma partida em atraso, recorde-se, frente ao Famalicão, que foi adiada por falta de policiamento nas imediações do estádio adversário. Benfica e Porto seguem o Clube de Alvalade com 58 e 52, respetivamente, e completam o pódio da atual edição da competição.

Os verdes e brancos viram agora atenções para os oitavos-de-final da Liga Europa. Os leões irão defrontar, na próxima quarta-feira, a Atalanta. O encontro está marcado para as 17h45 no Estádio José Alvalade. Já para a Liga Portugal Betclic, a turma de Rúben Amorim entrará em campo, no próximo domingo, 10 de março, frente ao Arouca, no reduto dos nortenhos.

Imagem de destaque
  Comentários