ESTÁ FEITO! SPORTING VENCE O FARENSE EM JOGO CHEIO DE GOLOS E ESPERA AGORA SURPRESA AGRADÁVEL NO CLÁSSICO
Clube de Alvalade voltou aos triunfos na Liga Portugal Betclic ao vencer coletivo do Sul por 3-2 em mais um jogo na competição
Redação Leonino
Texto
3 de Março 2024, 20:07

O Sporting triunfou, este domingo, 3 de março, frente ao Farense, por 3-2, numa partida relativa à 24.ª jornada da Liga Portugal Betclic, disputada no Estádio José Alvalade. Os golos verdes e brancos foram assinalados por Daniel Bragança (11’), Viktor Gyokeres (29’), Pedro Gonçalves (53’).

A primeira parte do Clube de Alvalade foi de total domínio por parte da equipa da casa e desde cedo se adiantaram na frente do marcador, por intermédio de Daniel Bragança, num remate em grande estilo. Viktor Gyokeres dilatou a vantagem instantes depois. O Farense reduziu, num lance de laboratório, com Belloumi a abanar as redes leoninas.

Já na etapa complementar do duelo, o Farense entrou atrevido e estabeleceu a igualdade que foi de imediato desfeita por Pedro Gonçalves, colocando novamente a turma de Alvalade em vantagem, resultado esse que não se alterou até ao apito final da partida.

Um dos destaques do duelo foi Jeremiah St Juste que protagonizou o seu regresso à titularidade depois de três meses de ausência. O neerlandês mostrou-se em bom plano e ainda teve algumas ocasiões de golo para fazer a sua ‘reestreia’ de modo perfeito.

Com esta vitória – a 30.ª em 39 duelos – o Sporting encontra-se atualmente no primeiro posto da Liga Portugal Betclic com 59 pontos conquistados em 24 partidas e tem ainda uma partida em atraso. Benfica e Porto seguem o Clube de Alvalade com 56 e 49 pontos, respetivamente e têm encontro marcado entre si esta jornada.

Os verdes e brancos viram agora atenções para os oitavos-de-final da Liga Europa. Os leões irão defrontar, na próxima quarta-feira, a Atalanta. O encontro está marcado para as 17h45 no Estádio José Alvalade. Já para a Liga Portugal Betclic, a turma de Rúben Amorim entrará em campo, no próximo domingo, 10 de março, frente ao Arouca, no reduto dos nortenhos.

Confira aqui os golos:

Daniel Bragança:

Viktor Gyokeres (2-0):


Pedro Gonçalves (3-2):

Imagem de destaque
  Comentários