
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
|
O assunto do momento tem sido a acesa discussão entre Daniela Ventura e Bruno de Carvalho, que mais tarde acabou por levar à expulsão direta da adepta do Sporting. Elma Aveiro foi uma das cara conhecidas que fizeram questão de dar a sua opinião sobre o assunto.
A irmã mais velha de Cristiano Ronaldo começou por dizer, nas redes sociais: "Toda a gente sabe que não sou nada fã deste tipo de programas, mas hoje foi o melhor que fizeram. Mostraram o limite do respeito. Vergonhoso. Que coisas mais feias que vemos por meia dúzia de tostões. Vão mas é trabalhar".
Recorde-se que, recentemente, Daniela Ventura quebrou o silêncio sobre o tema, através de um vídeo no seu Instagram: "Já sabia que me iam fazer a folha, até porque a minha avó disse para não entrar precisamente porque os malandros me iam fazer a folha".
Recorde-se que o 'Big Brother Verão' estreou no final do passado mês de junho, dia 30, e é conduzido por Maria Botelho Moniz. Os último concorrentes a entrar no formato foram Bruno de Carvalho, de 53 anos, e Fábio Paim, antigo jogador do Clube de Alvalade.
Astro do futebol mundial, que atua no All Nassr, e companheiro de Georgina Rodríguez conta com vários hotéis dentro e fora cidade espanhola
|
Cristiano Ronaldo - que, recentemente, recebeu boas notícias a envolver Jorge Jesus - conta com vários hotéis espalhados pelo mundo em parceria com a conhecida cadeia 'Pestana'. O assunto acabou por ser tema de conversa no programa 'V+Fama', de Adriano Silva Martins, no qual foram revelados os valores do lucro dos mesmos.
O apresentador do formato noturno de famosos começou por dizer: "O jornal espanhol ABC teve acesso ao lucro dos hotéis do futebolista em Madrid. Cristiano Ronaldo tem duas unidades hoteleiras na capital espanhola e lucrou quase 14 milhões de euros com ambas".
De seguida, Pimpinha Jardim acrescentou: "Fico feliz por ele e pela família inteira dele. E é o que eu posso dizer, não é? E pelas pessoas que ele ajuda e pelas pessoas que lá trabalham, porque isto obviamente que cria vários postos de trabalho e é muito bom vermos o Cristiano a investir em vários projetos (…) É uma grande fonte de rendimento, é mais uma área de negócio onde o Cristiano está envolvido e é bem sucedido".
"Os hotéis são do Grupo 'Pestana' com uma parceria com o Cristiano Ronaldo. Além disso, é muito importante que as pessoas invistam", concluiu António Leal e Silva, antigo jurado do programa 'Funtástico' da TVI.
Leões sabem que a contratação do jogador por parte do Al Nassr poderá complicar as opções no plantel comandado por Rui Borges para a próxima época
|
Victor Osimhen é um dos avançados mais desejados no atual mercado de verão e as mais recentes informações dão conta da vontade que o internacional nigeriano tem de poder jogar lado a lado com Cristiano Ronaldo, notícias que só podem preocupar o Sporting.
O ponta-de-lança que jogou a última época no Galatasaray divide o interesse de vários colossos europeus com Viktor Gyokeres e, a confirmar-se uma mudança para a Arábia Saudita, os leões correrão mais riscos de perderem o avançado sueco, que assim poderá ser encarado como hipótese por esses mesmos 'tubarões'.
De acordo com a imprensa saudita, Osimhen já terá deixado claro aos seus representantes que não pretende assinar pelo Al Hilal, até porque, por outro lado, o seu desejo passa por partilhar os balneários com Cristiano Ronaldo, craque português que atua no Al Nassr - emblema que está a dias de passar a ser comandado por Jorge Jesus.
Vale lembrar que a associação de Osimhen ao Al Nassr não é totalmente nova. O avançado nigeriano, que pertence ao Nápoles, ouviu propostas do clube de Riade em janeiro de 2025, mas acabou por recusá-las tendo em conta alguns obstáculos que não foram divulgados.
Victor Osimhen acabou a época 2024/25 com grandes números no Galatasaray. O ponta-de-lança, atualmente avaliado em 70 milhões de euros, marcou 36 golos e apontou seis assistências num total de 41 partidas ao serviço do conjunto campeão do turco.
Craque argentino está a ser apontado ao país do Médio Oriente e os rumores prometem continuar a surgir durante o defeso que está em vigor
|
A permanência de Lionel Messi na Major League Soccer (MLS) está em dúvida e muito se tem discutido sobre o futuro do craque que, como já foi dito anteriormente, poderá mesmo acabar por reacender a rivalidade com Cristiano Ronaldo, mudando-se para a Arábia Saudita. A decisão ainda não está tomada, mas o Inter Miami, clube que detém o passe do argentino, acredita na renovação.
Com contrato em vigor até o final de 2025 com o Inter Miami, acordo firmado em meados de 2023, o camisola 10 ainda não assinou a extensão de seu vínculo, o que alimenta os rumores de uma possível transferência, sabendo-se que existem emblemas sauditas interessados.
Apesar da indefinição contratual, o clima nos bastidores do clube é de otimismo. De acordo com o site The Athletic, a direção do Inter Miami está "extremamente confiante" de que conseguirá garantir a continuidade de Messi por mais algumas temporadas.
Segundo L’Équipe, por outro lado, o Al Ahli, clube da Arábia Saudita e atual campeão da Liga dos Campeões Asiática, tem demonstrado grande interesse em contar com Messi já para a próxima temporada. Conforme a publicação francesa, os sauditas estariam dispostos a fazer "tudo o que podem para inclinar a balança" a seu favor. Embora os valores envolvidos na proposta não tenham sido revelados, especula-se que sejam astronómicos e, por isso, condizentes com o poderio financeiro da liga saudita nos últimos anos.
Vale lembrar que, desde sua chegada aos Estados Unidos, Messi transformou o Inter Miami e o futebol norte-americano dentro e fora de campo. O clube Inter Miami viu, inclusive, disparar o número de sócios, o valor de mercado da equipa e as audiência das transmissões televisivas, o que leva David Beckham, co-proprietário, a querer mantê-lo no plantel a todo o custo.