Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Irmã de Cristiano Ronaldo recorda marco importante: “Fui muito feliz”

Para não deixar passar despercebido, a empresária madeirense deu conta do quão especial foi o passo que deu recentemente

Irmã de Cristiano Ronaldo faz partilha no Instagram
Irmã de Cristiano Ronaldo faz partilha no Instagram

22 Jan 2025 | 13:01 |

Icon Comentário0

Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo - que se destacou na Arábia - passou os últimos dias em Portugal. Esta terça-feira, dia 21 de janeiro, a integrante do clã Aveiro partilhou no Instagram alguns registos do dia em que partilhou o palco com Edu Ribeiro e conduziu a apresentação de uma gala organizada pela Record Europa, no SUD, em Lisboa.


"Fui muito feliz no sábado…2025 é o ano. Glória e gratidão ao meu bom Pai. Obrigada Record Europa e obrigada Edu Ribeiro", escreveu a empresária madeirense no seu perfil. Importa referir que, em agradecimento à presença da irmã do avançado português, na gala Troféu Empreendedor Lusófono, a organizadora do evento também fez um publicação no Instagram e referiu: "Com muito talento e dedicação os nossos apresentadores do evento Troféu Lusófono foram peças-chave para o SUCESSO deste evento. O nosso muito obrigado!"


Contudo, Katia Aveiro também aproveitou a passagem pelo seu país natal para matar as saudades dos filhos, fruto da relação terminada com José Dinis Pereira. Recorde-se que, desde 2018, a ex cantora vive no Brasil, na cidade de Gramado, localizada no estado do Rio Grande do Sul. A escolha deste local deve-se ao facto de ser a terra natal do seu atual companheiro e o pai da sua filha mais nova, Valentina.


Já Cristiano Ronaldo, segue na Arábia Saudita. Na presente temporada desportiva, 2024/25, o astro contabiliza 22 encontros, 19 golos e três assistências pelo clube da capital da Arábia Saudita. Além disso, mantém o objetivo de chegar aos 1.000 golos na sua carreira profissional bem presente no seu dia a dia.

Aos 39 anos, o craque, que atualmente está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo de CR7 está marcado para esta domingo, dia 26 de janeiro, no reduto do Al Fateh, pelas 17h00, em jogo da ronda 17 da Saudi Pro League.



The Daily Ronaldo

Comentador diz que Cristiano Ronaldo nem em Curaçau jogaria: "Não tem lugar em seleção nenhuma"

Na sequência do empate de Portugal frente ao Congo (1-1) no arranque do Campeonato do Mundo 2026, avançado de 41 anos tem sido muito criticado

Rory Jennings deixou duras críticas a Cristiano Ronaldo, na sequência do empate de Portugal frente ao Congo (1-1)
Rory Jennings deixou duras críticas a Cristiano Ronaldo, na sequência do empate de Portugal frente ao Congo (1-1)

21 Jun 2026 | 13:36 |

Icon Comentário0

Rory Jennings deixou duras críticas a Cristiano Ronaldo, na sequência do empate de Portugal frente ao Congo (1-1) no arranque do Campeonato do Mundo 2026, defendendo que o capitão já não deveria ser opção para nenhuma seleção, nem mesmo a de Curaçau.


Em declarações na rádio talkSPORT, o comentador foi direto ao valor atual do avançado português: "Eu penso que Portugal pode conquistar este Mundial, mas não será graças ao brilhantismo de Cristiano Ronaldo. Ele vai prejudicá-los. Eu penso que Ronaldo, jogando na frente, é um obstáculo. Ele é uma força gasta. já era uma força gasta no Qatar no Mundial de 2022. Quando é que foi a última vez que ele marcou num Mundial?".


Rory Jennings prosseguiu a comparação com outros nomes do futebol mundial: "Quando é que ele marcou num torneio competitivo por Portugal? Estamos a falar de há dez jogos, qualquer coisa assim? Lionel Messi marcou nove golos em Mundiais desde a última vez que Ronaldo marcou num. Ele já não é um finalizador nato como era. Em tempos, foi, indubitavelmente, o melhor finalizador que alguma vez existiu. Tinha uma palavra a dizer. Agora não. Lionel Messi é o primeiro, Cristiano Ronaldo é o segundo. Ronaldo tem mais em comum com quem quer que esteja em décimo do que com quem está em primeiro. Messi pratica um desporto completamente diferente do de Ronaldo".


No entanto, as comparações entre o internacional português e outros avançados não se ficaram por aqui, prosseguindo o comentador desportivo britânico a colocá-lo ainda mais abaixo em relação a outros futebolistas como Danny Welbeck ou Ollie Watkins.

R. Jennings: "Parece-me que Ronaldo não tem lugar em seleção nenhuma"


"Ele não é melhor do que Ollie Watkins. Se Cristiano Ronaldo fosse inglês, eu colocaria Danny Welbeck à frente dele. Ele não entraria na seleção de Inglaterra. Dominic Calvert-Lewin é um melhor futebolista, hoje em dia, do que Ronaldo. Parece-me que Ronaldo não tem lugar em seleção nenhuma".


The Daily Ronaldo

No meio do caos, Cristiano Ronaldo vem a público e deixa mensagem enigmática

Partilhas acontecem num contexto em que a Seleção nacional tem sido alvo de críticas recentes, especialmente após o empate frente ao Congo (1-1)

Cristiano Ronaldo esteve bastante ativo nas redes sociais nas últimas horas, partilhando vários momentos relacionados com a Seleção Nacional
Cristiano Ronaldo esteve bastante ativo nas redes sociais nas últimas horas, partilhando vários momentos relacionados com a Seleção Nacional

20 Jun 2026 | 13:31 |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo esteve bastante ativo nas redes sociais nas últimas horas, partilhando vários momentos relacionados com a Seleção Nacional. O capitão português voltou ao Instagram com uma nova mensagem que gerou várias interpretações entre os adeptos.


O avançado de 41 anos utilizou a funcionalidade de stories para deixar uma frase curta, mas com tom reflexivo. “Foca-te no que podes controlar”, pode ler-se no post, acompanhada por uma imagem captada no local de estágio nos Estados Unidos.


A publicação surge associada a um quadro presente no quarto onde a seleção se encontra instalada, que retrata diferentes fases da carreira de Cristiano Ronaldo. Desde os tempos nas camadas jovens até aos grandes palcos do futebol mundial, a imagem simboliza o percurso do capitão ao longo dos anos.


As partilhas acontecem num contexto em que a seleção nacional tem sido alvo de críticas recentes, especialmente após o empate frente à República Democrática do Congo (1-1) na estreia no Campeonato do Mundo. O desempenho da equipa e algumas decisões individuais têm motivado debate público.

Ainda assim, Cristiano Ronaldo tem procurado transmitir uma mensagem de união dentro do grupo. Pouco antes desta publicação, o capitão já tinha partilhado uma fotografia com colegas de seleção acompanhada da frase “Sempre unidos”, numa tentativa de reforçar o espírito coletivo da equipa das quinas.


Veja a publicação:


The Daily Ronaldo

Problemas na Seleção com Cristiano Ronaldo? Rúben Dias atira: "Nada de novo"

Depois de a estreia no Campeonato do Mundo ter sido com um empate, o astro português continua a ser visado pela sua exibição em campo

Com o empate na estreia da Seleção, Rúben Dias referiu que as críticas a Cristiano Ronaldo não desestabilizam o foco do grupo
Com o empate na estreia da Seleção, Rúben Dias referiu que as críticas a Cristiano Ronaldo não desestabilizam o foco do grupo

19 Jun 2026 | 17:00 |

Icon Comentário0

As críticas à Seleção Nacional e a Cristiano Ronaldo continuam a marcar a atualidade portuguesa após o empate frente à República Democrática do Congo, mas Rúben Dias garantiu que o grupo permanece unido e focado no grande objetivo: conquistar o Mundial de 2026.


Rúben Dias: "O Cris é um grande foco, mas todos estamos em causa num momento destes"


Questionado sobre as muitas críticas dirigidas a Cristiano Ronaldo, o defesa português relativizou a situação e lembrou que a responsabilidade é coletiva. "As setas não estão apontadas só a um jogador. O Cris é um grande foco, mas todos estamos em causa num momento destes. Acho que nada fora da normalidade está a acontecer. Não é anda de novo", afirmou.


O central do Manchester City também abordou os comentários de antigos jogadores e analistas, que têm apontado várias falhas à equipa orientada por Roberto Martínez. Ainda assim, garantiu que o balneário não se deixa afetar pelo ruído exterior. "Quando os resultados não são os mais positivos é natural que as críticas tripliquem, mas isso não belisca a nossa confiança. Quanto mais cedo as dificuldades chegarem, melhor", explicou.

Sobre a receção do grupo às reações nas redes sociais e nos meios de comunicação, Rúben Dias foi perentório. "Toda a especulação não é um tema para nós. Estamos todos juntos à volta de um sonho. Isso aparece nas redes sociais, mas não damos importância e não sinto que seja algo que tenha de abordar", atirou.


O internacional português aproveitou ainda para identificar o que correu mal diante da RD Congo. "Chegámos ao golo cedo, começámos bem, mas acabámos por relaxar e perder a disciplina. Isso fez-nos ser menos eficientes e o jogo entrou numa dinâmica estranha. Entre nós temos essa consciência. Só vejo coisas positivas daqui para a frente", concluiu, já com o foco apontado ao encontro frente ao Uzbequistão.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


"Uma estátua" e "uma sombra": Da BBC ao New York Times, Cristiano Ronaldo arrasado
The Daily Ronaldo

"Uma estátua" e "uma sombra": Da BBC ao New York Times, Cristiano Ronaldo arrasado

18 Jun 2026 | 12:58

Icon Comentário0
Estala o verniz em Portugal: Irmã de Cristiano Ronaldo aprova crítica a Bruno Fernandes
The Daily Ronaldo

Estala o verniz em Portugal: Irmã de Cristiano Ronaldo aprova crítica a Bruno Fernandes

18 Jun 2026 | 11:44

Icon Comentário0
Nani não tem dúvidas sobre Cristiano Ronaldo: "Vai ter impacto"
The Daily Ronaldo

Nani não tem dúvidas sobre Cristiano Ronaldo: "Vai ter impacto"

16 Jun 2026 | 12:08

Icon Comentário0