JAMOR SERÁ O ÚLTIMO JOGO DE AMORIM PELO SPORTING? TÉCNICO RESPONDEU À PERGUNTA
Treinador do Clube de Alvalade foi questionado sobre possível saída do emblema verde e branco no final da temporada
Redação Leonino
Texto
3 de Abril 2024, 00:45
Rúben Amorim, Sporting, Benfica

Sporting empatou frente ao Benfica, por 2-2, em jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal e garantiu presença na final da prova rainha (4-3 no total da eliminatória). Após o apito final, Rúben Amorim foi questionado sobre se o encontro no Jamor será o seu último jogo pelos leões, mas o técnico optou por não dar uma resposta clara.

“Estou muito focado no que se passou no último jogo de sábado e no que aí vem. O resto depois logo se vê. Se o Jamor vai ser o meu último jogo pelo Sporting? Não sei. Vamos ver”, disse Rúben Amorim aos microfones da RTP.

Com quatro títulos ao serviço do Sporting, Rúben Amorim, de 39 anos anos, tem contrato válido até junho de 2026. Chegou à Alvalade em 2020 e está blindado por uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros para o estrangeiro.

Vale recordar que a cláusula de rescisão do treinador dos leões é de 30 milhões de euros. No entanto, o valor mencionado é apenas para clubes portugueses, uma vez que, para os interessados que surjam no estrangeiro, o preço baixa para os 20M. Certo é que, se não baterem a cláusula, Frederico Varandas não quer quaisquer tipos de conversas.

Pedro Sepúlveda revelou que o Liverpool está na frente da corrida pelo técnico e que  15 milhões de euros chegam para negociar com Frederico Varandas. No entanto, o Presidente dos leões não quer conversas por menos do que o valor estipulado aquando da última renovação de contrato do pilar leonino.

O Clube verde e branco volta a jogar no próximo sábado, dia 6 de abril, novamente diante do Benfica. O novo encontro diante dos encarnados, a contar para a jornada 28 da Liga Portugal Betclic, está agendado para as 20h30, no Estádio José Alvalade.

Fotografia de Sporting

Imagem de destaque
  Comentários