JOÃO PALHINHA AFLITO! EX SPORTING QUER SAIR E JÁ TEM TUDO TRATADO, MAS HÁ QUEM NÃO O DEIXE
Antigo leão já havia tentado no mercado de verão passado ingressar em novo clube, mas acabou sem conseguir fazê-lo
Redação Leonino
Texto
6 de Janeiro 2024, 13:44
Joao Palhinha - fulham - arsenal

Segundo Florian Plettenberg, jornalista da Sky Sport, João Palhinha e o Bayern de Munique chegaram a um entendimento verbal em relação ao contrato do jogador. No entanto, o principal obstáculo nas negociações persiste com o Fulham, comandado por Marco Silva, que se mantém pouco flexível.

A equipa orientada pelo treinador português almeja receber os 65 milhões de euros que foram acordados para a transferência durante o mercado de verão. Contudo, o Bayern de Munique não está inclinado a pagar uma quantia tão substancial, o que coloca em perigo o desenlace do negócio.

É relevante recordar que João Palhinha, que já jogou pelos leões, chegou mesmo a viajar para a Alemanha com o intuito de concluir a transferência no último dia de mercado no verão passado, mas as duas partes não conseguiram chegar a um acordo.  O internacional português teve, então, de regressar a Inglaterra.

Apesar deste contratempo, o jogador português já esteve presente em 20 jogos nesta temporada, tendo assinalado dois golos e contribuído com uma assistência. Na época anterior, marcou por quatro vezes em 40 partidas disputadas.

Importa recordar que João Palhinha acumulou 95 jogos com a camisola verde e branca, registrando sete golos. Durante este período, alcançou um Campeonato Nacional (2020/21), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021).

Confira aqui alguns dos melhores momentos do craque do Sporting:

Imagem de destaque
  Comentários