JOÃO PALHINHA ESTÁ MESMO NAS BOCAS DO MUNDO, MAS EX SPORTING GARANTE : "ELE ESTÁ COMPLETAMENTE..."
Médio defensivo português tem protagonizado exibições de elevado nível ao serviço do atual emblema
Redação Leonino
Texto
5 de Janeiro 2024, 12:28
João Palhinha

Marco Silva, treinador do Fulham, fez, na passada quinta-feira, a antevisão ao duelo frente ao Rotherham relativo à Taça de Inglaterra. O técnico português voltou a debruçar-se sobre o mercado de transferências onde João Palhinha, médio da formação, tem estado debaixo dos holofotes.

“Eles estão comprometidos com a equipa a 100%. O que acontece no mercado não consigo controlar. Eu não sei o que os outros clubes estão à procura ou se fazem propostas. Eu não consigo controlar isso e não estou a pensar nisso. Eles estão completamente comprometidos, tal como têm demonstrado”, disse o antigo técnico do Sporting.

Recorde-se que João Palhinha mudou-se para o Fulham, no verão de 2022, proveniente do Sporting, numa transferência a rondar os 20 milhões de euros e no verão esteve prestes a assinar pelo Bayern de Munique, tendo, inclusive, tirado fotografias com a camisola dos alemães. Contudo, sem substituto, o Fulham mudou de ideias e cancelou o negócio.

João Palhinha – avaliado em 60 milhões de euros – reforçou o clube da Premier League, na época passada, altura em que marcou presença em 40 partidas, onde chegou a apontar quatro golos. Na presente temporada, já alinhou em 20 encontros, somando dois tentos e uma assistência.

Ao serviço do Sporting, João Palhinha acumulou 95 jogos, tendo marcado sete golos. No total, com a Listada verde e branca, conquistou. um Campeonato Nacional (2020/21), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021).

Imagem de destaque
  Comentários