VOLTE-FACE: DEPOIS DE NOVELA COM O BAYERN, EX SPORTING JOÃO PALHINHA PODE RUMAR A OUTRAS PARAGENS
Internacional português esteve muito próximo de assinar pelos alemães, mas Fulham mudou de ideias à ultima da hora
Redação Leonino
Texto
9 de Dezembro 2023, 11:22
João Palhinha

João Palhinha está na lista do Arsenal para reforçar o plantel de Mikel Arteta. O médio formado no Sporting interessa aos gunners, que ponderam avançar com uma proposta formal, junto do Fulham de Marco Silva, já neste mercado de janeiro.

O técnico espanhol quer contratar o internacional português para colmatar a eventual saída de Thomas Partey neste defeso. A informação é avançada pelo The Mirror, garantindo que, em caso de transferência do ganês, o antigo jogador dos leões é mesmo o favorito ao lugar.

Recorde-se que João Palhinha mudou-se para o Fulham, no verão de 2022, proveniente do Sporting, numa transferência a rondar os 20 milhões de euros e no verão esteve prestes a assinar pelo Bayern de Munique, tendo, inclusive, tirado fotografias com a camisola dos alemães. Contudo, sem substituto, o Fulham mudou de ideias e cancelou o negócio.

João Palhinha – avaliado em 55 milhões de euros – reforçou o clube da Premier League, na época passada, altura em que marcou presença em 40 partidas, onde chegou a apontar quatro golos. Na presente temporada, já alinhou em 14 encontros, somando dois tentos.

Ao serviço do Sporting, João Palhinha acumulou 95 jogos, tendo marcado sete golos. No total, com a Listada verde e branca, conquistou. um Campeonato Nacional (2020/21), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021).

Este domingo, dia 10 de dezembro, o médio fez um passe fantástico para golo, ora veja:

  Comentários