ANTIGO MÉDIO DO SPORTING PODE ESTAR PRESTES A RUMAR À BUNDESLIGA, MAS DEIXA TEMA DA TRANSFERÊNCIA PARA DEPOIS: "O QUE TIVER DE ACONTECER..."
Internacional português está de malas feitas do emblema que atualmente defende e mudança pode concretizar-se já em janeiro
Redação Leonino
Texto
7 de Dezembro 2023, 17:02
Sporting, Adeptos

João Palhinha, médio do Fulham, concedeu uma entrevista ao canal DAZN, que será transmitida na íntegra a 10 de dezembro, onde falou do mercado de transferências de inverno e que pode fazer com que o português faça as malas para ingressar no Bayern de Munique.

O camisola 6 dos cottagers mostrou-se focado no projeto do Fulham, mas atirou que “o que tiver de acontecer em janeiro, acontecerá”. “Estou tranquilo. Não penso muito no que aí virá. Penso nestes sete jogos que vamos ter pela frente só neste mês de dezembro. É um mês importante para o Fulham e para mim também. É nisso que está o meu foco agora. O que tiver de acontecer em janeiro, acontecerá”, atirou.

Recorde-se que João Palhinha transferiu-se para o Fulham, no verão de 2022, proveniente do Sporting, numa transferência a rondar os 20 milhões de euros. Pode estar prestes a mudar-se para os bávaros depois do episódio do passado mercado de transferências, onde o português viu-se impedido de assinar contrato com os alemães por falta de substituto npos londrinos.

João Palhinha – avaliado em 55 milhões de euros – reforçou o clube da Premier League, na época passada, altura em que marcou presença em 40 partidas, onde chegou a apontar quatro golos. Na presente temporada, já alinhou em 14 encontros, somando dois tentos.

Ao serviço do Sporting João Palhinha acumulou 95 jogos, marcando sete golos e conquistando um Campeonato Nacional (2020/21), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021). O médio rumou ao Fulham na temporada de 2022/2023.

  Comentários