Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0João Pereira esteve, esta segunda-feira, dia 25 de novembro, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro frente ao Arsenal. O técnico revelou que Ruben Amorim lhe enviou uma mensagem antes da estreia do novo treinador do Manchester United e que o mesmo desejou "boa sorte" ao novo timoneiro do Sporting.
"Sim, falei com Ruben Amorim antes da estreia dele, mandou-me mensagem a desejar boa sorte e uma grande carreira. Eu disse-lhe que se conseguir fazer muita da coisa do que fez que já será bom. Quanto ao Sporting, ainda faltam quatro jogos na Champions", disse o técnico, falando na pressão que sente pelo novo cargo.
"Sinto pressão todos os dias, a exigência é diária. Cada treino, cada exercício, cada jogo é de exigência. Com todo o respeito pelo Amarante, o Arsenal é todo um outro nível, mas preparei o jogo do Arsenal da mesma maneira como preparei o jogo do Amarante, com profissionalismo e com o mesmo objetivo: ganhar o jogo", revelou.
Recorde-se que, neste momento, o Sporting é o segundo classificado da Liga dos Campeões, com 10 pontos conquistados após quatro jornadas. Um dos grandes destaques da competição tem sido Viktor Gyokeres, que é o melhor marcador da prova, com cinco golos.
O Clube de Alvalade volta a entrar em campo na próxima terça-feira, dia 26 de novembro, frente aos ingleses do Arsenal, em jogo relativo à quinta jornada da Liga dos Campeões. O encontro diante da turma liderada por Mikel Arteta jogar-se-á às 20h00, em Alvalade.