JOAQUIM INTERESSA MESMO AO SPORTING, MAS LEÕES VÃO TER CONCORRÊNCIA DE UM OUTRO CLUBE EUROPEU PELO DEFESA DO SANTOS
Defesa brasileiro de 24 anos desceu de divisão no Brasil e é cobiçado pelo Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
8 de Dezembro 2023, 18:57
joaquim santos

Joaquim interessa mesmo ao Sporting, mas leões não vão ter tarefa facilitada para contratar o defesa do Santos. O Krasnodar, atual líder da liga russa, também tem o central debaixo de olho e quer aproveitar a descida de divisão do ‘Peixe’ para contratar o atleta.

O jornalista Bruno Andrade escreveu na rede social Twitter que os verdes e brancos continuam na luta pelo futebolista canarinho: “Sporting está de olho na contratação de Joaquim; zagueiro do Santos também interessa ao Krasnodar”, pode ler-se.

Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande estão na mira de grandes tubarões europeus e ainda podem abandonar Alvalade. Desta forma, os leões mantêm-se ativos no mercado e a próxima janela de transferências promete ser agitada em Alvalade.

Esta não é a primeira vez que Joaquim surge associado ao Clube de Alvalade. Luís Carvalho, agente do jogador, revelou recentemente que o jogador era alvo dos leões: “o Sporting fez uma consulta, mas não foi o único emblema”.

Joaquim – avaliado em 700 mil euros – começou a temporada no Cuiabá, onde realizou três jogos, antes se transferir para o Santos por 3 milhões de euros. O futebolista realizou 39 jogos, com dois golos marcados e quatro assistências.

  Comentários