JOGADOR DO MANCHESTER UNITED FALA SOBRE PASSAGEM DE CRISTIANO RONALDO PELOS RED DEVILS: “NUNCA O CHEGUEI A VER”
Regresso do capitão da Seleção Nacional ao emblema inglês continua a fazer correr muita tinta
Redação Leonino
Texto
19 de Janeiro 2024, 19:46
Erik Ten Hag, Cristiano Ronaldo, Manchester United, Sporting

Tom Huddlestone falou, esta sexta-feira, 19 de janeiro, sobre a segunda passagem de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United. Numa entrevista à rádio britânica ‘Talk Sport’, o atleta de 37 anos e treinador-adjunto dos sub-21 dos red devils deixou elogios ao agora jogador do Al-Nassr, da Arábia Saudita.

“Sendo um treinador da formação, nunca vês o ambiente da equipa principal. O clube está na ribalta 24 horas por dia, sete dias por semana, e penso que trazer um dos melhores jogadores de sempre para esse ambiente elevou tudo”, começou por referir Tom Huddlestone.

“Mesmo com 36 ou 37 anos, ele ainda marcava golos. Eles cresceram a ver Cristiano Ronaldo tornar-se num dos dois melhores jogadores do Mundo durante 10 ou 15 anos. Por isso, para eles, elevou o clube para um nível diferente”, defendeu o internacional inglês.

“Quando sobem à equipa principal e estão com jogadores como ele, veem a dedicação que é preciso, seja nas coisas pequenas, como o aquecimento ou na recuperação. É bom para se aperceberem aquilo que é preciso, não só para chegar ao topo, mas também para lá se manterem”, afirmou Tom Huddlestone.

“Na verdade, penso que nunca o cheguei a ver [Cristiano Ronaldo]! Estávamos no mesmo edifício, mas em lados opostos. Eu estava demasiado ocupado a ajudar os jovens a evoluírem”, finalizou o atleta do Manchester United, que, esta época, nos sub-21, leva cinco encontros, contabilizando um total de 212 minutos.

  Comentários