JOGADOR DO PORTO REVELA FAVORITO A GANHAR TAÇA DE PORTUGAL ENTRE SPORTING E DRAGÕES
Leões e azuis e brancos enfrentam-se no domingo, dia 26 de maio, pelas 17h15
Redação Leonino
Texto
23 de Maio 2024, 18:15
Taça de Portugal, Sporting, Porto,

A fina da Taça de Portugal entre Sporting e Porto aproxima-se a passos largos e Evanilson, ponta-de-lança brasileiro dos azuis e brancos, analisou o Clássico da prova rainha. Entre vários assuntos, o avançado sublinhou que nenhum dos conjuntos é favorito a vencer, sendo que o troféu pode ser conquistado por qualquer uma das equipas.

Numa final acho que não há favoritos. São duas boas equipas, duas equipas grandes. Vamos fazer aquilo que temos vindo a trabalhar durante a semana para que possamos ganhar“, começou por dizer em entrevista à RTP, esta quinta-feira, dia 23 de maio, considerando que o Sporting não é favorito à conquista.

É mais um título. Acho que todos os títulos são importantes. O campeonato infelizmente não deu para nós, mas a Taça de Portugal também é muito importante. É mais um título que é bom para o clube, para todos os jogadores, Ainda não ganhámos nenhum esta época, e vamos lutar muito até ao fim para que possamos conquistar a Taça“, terminou o canarinho.

Nesta temporada, Evanilson – avaliado em 30 milhões de euros – segue com 41 partidas realizadas: 27 na Liga Portuguesa, sete na Liga dos Campeões, cinco na Taça de Portugal e duas na Taça da Liga. Pelo caminho conseguiu marcar 24 golos e fez cinco assistências, em 2.949 minutos realizados.

O Sporting volta a entrar em campo no domingo, dia 26 de maio, para disputar com o Porto a final da Taça de Portugal, que tem arranque marcado para as 17h15. O encontro vai contar com a arbitragem de Fábio Veríssimo e é a oportunidade dos leões conseguirem a dobradinha e um troféu que não conquistam desde a época 2018/2019.

  Comentários